Já classificada para a segunda fase do Campeonato Paulista de Basquete Sub-16, a equipe masculina do Tênis Clube/Colégio Criarte/Semepp de Presidente Prudente entra em quadra neste sábado, dia 30, apenas para cumprir tabela.

A partida será diante do Campinas Basquete às 16h, no Ginásio Municipal de Esportes – “Watal Ishibashi”, em Prudente. Os prudentinos estão absolutos na competição, lideram o grupo 01 com 14 pontos e conquistaram sete vitórias e ainda não perderam na competição.

Para esta partida, a equipe prudentina poderá contar com técnico José Alves da Silva Junior, o Negativo, que estava em Brasília, participando da Liga Nacional Universitária com a equipe da Atlética Unesp.

Negativo sabe que o resultado pouco importa e não fará diferença na classificação, mas quer conquistar a oitava vitória. “Estamos muito bem na competição com sete vitórias seguidas e invictos. A equipe do Campinas não vem bem na competição, mas vai querer vencer a nossa equipe. Por isso toda a atenção é válida para não sermos surpreendidos”, contou Alves.