Foi realizada ontem à tarde (28/04) no Parque Aquático da Associação Prudentina de Esportes Atléticos – Apea, a entrega de 65 agasalhos aos atletas da equipe de natação do Pastorinho/Criarte/Apan/Semepp. A cerimônia de entrega contou com a presença dos dirigentes da Semepp, Edison de Andrade, o Japonês, que é sub secretário e representou a secretária Maria Cristina Borges Madeiral, a Tute, e a Coordenadora de políticas esportivas da entidade, Micheline Cardoso Pereira, do vereador Geraldo da Padaria, do presidente da Associação de Pais e Amigos da Natação – Apan, Eduardo Codogno, além dos técnicos da equipe Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe e Cristiano Mauricio da Silva, o Max.

Os agasalhos serão utilizados pelos atletas durante a participação deles nas mais diversas competições na temporada. “Veio em boa hora esses agasalhos, pois estamos entrando próximo ao inverno onde as temperaturas despencam, sem contar que a equipe toda vai usar o mesmo uniforme em todas as competições e principalmente no momento maior do evento, que é a de receber a medalha no pódio”, contou Cardoso.

Para Edison Andrade, a parceria com os patrocinadores e autoridades do município fortalece a natação e o esporte de uma forma geral na cidade de Presidente Prudente. “Quero agradecer aos patrocinadores da equipe, a Apan que faz um excelente trabalho em prol da natação da cidade, e ao vereador Geraldo da Padaria que tem sido um parceiro nosso. Tenho certeza que com o apoio de todos, a natação da Semepp que é muito bem comandada pelos técnicos Pepe e o Max, os atletas vão responder dentro das piscinas a ótima estrutura que é oferecida à eles”, contou Andrade.

São parceiros da natação da Semepp, a Apan – Associação de Pais e Amigos da Natação - , Colégio Criarte, Pastorinho Supermercados e Medina Sports. (Colaboração – Marcos Chicalé)