A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa a última etapa do Programa de Recapeamento Asfáltico nas ruas do Residencial Parque dos Girassóis, em Presidente Prudente. No bairro, os maquinários e trabalhadores realizaram, nesta quinta-feira (28/04), a conclusão de novos quarteirões da Rua João Pedro Pereira. Já nesta sexta (29) os maquinários devem finalizar o último quarteirão da via, o que marcará o encerramento do serviço no bairro.

Com a conclusão da etapa de recapeamento no Parque dos Girassóis, os maquinários serão transportados para a Rua Jacob Blumer, onde as melhorias serão feitas no trecho entre a Rua 12 de outubro até a Rua Júlio Prestes, totalizando aproximadamente 3.337,60 metros quadrados (m²) de área recapeada. As melhorias serão feitas com a utilização da tecnologia de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que tem maior durabilidade e qualidade no acabamento.

Paralelamente ao Programa de Recapeamento Asfáltico, a Prudenco executa a Operação Tapa-Buracos, que nesta quinta-feira (28/04), atendeu as reclamações registradas na Central de Atendimento 156, além de realizar reparos na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira; na Rua José Alfaro, no Parque São Matheus; e nas demais ruas no entorno do Parque Ecológico ‘Nelson Bugalho’, localizado entre os parques São Lucas e São Matheus. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação