As frentes de limpeza da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) permanecem concentradas, nesta quinta-feira (28/04), nas tarefas de roçagem no Parque Ecológico ‘Nelson Bugalho’, localizado entre os parques São Lucas e São Matheus. No local tem continuidade os serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento do mato, os quais são realizados por aproximadamente 30 trabalhadores. As ações de conservação preparam o parque para a entrega que está prevista para ocorrer no dia 14 de maio, a partir das 8h30.

Os trabalhos de limpeza no Parque Ecológico na região do São Lucas e São Matheus contam com o apoio de máquinas costais, tratores com roçadeiras e caminhões basculantes. No local, os trabalhos de roçagem são realizados nas áreas verdes que compreendem os equipamentos, como pista de caminhada, pista de bike, academias da terceira idade, playground para as crianças, além das quadras poliesportivas.

A Prudenco mantém a programação de rotina, com os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo domiciliar nos setores diários e alternados, além da varrição de ruas e recolhimento de folhas de árvores. No cronograma diário também é feita a limpeza dos locais onde ocorrem as feiras-livres.

Para garantir a limpeza urbana, a Prudenco conta também com o serviço de recolhimento de móveis velhos e galhos que é feito por dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais. As solicitações para o recolhimento de móveis velhos podem ser feita através da Central de Atendimento 156 ou no Departamento de Limpeza Pública no (18) 3906-3001. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação