A equipe masculina de futsal da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente) conquistou o título da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude. Jogando no Parque de Uso Múltiplo, na noite dessa terça-feira (26/04), os comandados do técnico Sergio Eduardo Moura venceram o time de Álvares Machado por 3 a 2, com gols de Gabriel Couto (2) e Júnior. O atleta Wender fez os dois gols da equipe machadense.

O técnico prudentino fez um balanço da partida. “No primeiro tempo conseguimos fazer um gol, logo no início. Depois criamos muitas oportunidades, porém pecamos nas finalizações. Terminamos o primeiro tempo com a vantagem de 3 a 0. No segundo tempo a equipe adversária equilibrou mais o jogo, conseguindo fazer dois gols e nós não aproveitamos os contra-ataques criados. De uma maneira geral foi uma boa partida, pois conseguimos a vitória e, consequentemente, a classificação para a Fase Regional”, destacou.

Além disso, Moura disse que a equipe de Prudente tem conseguido criar muitas oportunidades para fazer os gols. “Infelizmente temos pecado na conclusão das jogadas. Agora, precisamos controlar mais a partida e alguns outros detalhes que procuraremos solucionar durante os treinamentos”, expôs.

A Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude terá suas datas e sede definidos até a esta sexta-feira (29) pela Delegacia Regional de Esporte, Lazer e Juventude de Presidente Prudente. Entretanto, provavelmente deverá ocorrer de 20 a 22 de maio, em Teodoro Sampaio.

Na partida dessa terça, atuaram pela equipe da Semepp os atletas Bruno, Gabriel Couto, Gabriel Moura, José Victor, Thalisson, Vitor Hugo Chicalé, Vitor Guimarães e Vitor Garcia. (Colaboração – Marcos Chicalé)