O TCESP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) realiza amanhã (28/04), o 21º encontro da 20ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Com início previsto para as 14h e término para as 17h30, o evento será no Teatro Municipal ‘Paulo Roberto Lisbôa’, no Centro Cultural Matarazzo.

O ato contará com a presença do Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho e tem como objetivo orientar os gestores públicos sobre as despesas no último ano de mandato, de acordo com o previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), com enfoque no artigo 42, e na Lei Eleitoral.

Em Prudente, o evento tem o comando do Diretor Técnico Maurides Tedeschi e equipe da Unidade Regional (UR-05), finalizando o ciclo 2016 reunindo gestores e lideranças de 36 municípios jurisdicionados da Corte de Contas na região.

Os debates são voltados principalmente para o público de Prefeitos, Presidentes de Câmaras, Secretários Municipais, ordenadores de despesas e demais agentes públicos. Vale lembrar que a participação de interessados é gratuita e independe de prévia inscrição.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação