A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) realiza desde o início desta semana o trabalho de conservação das áreas verdes do Parque Ecológico ‘Nelson Bugalho’ localizado na região dos parques São Lucas e São Matheus em Presidente Prudente. Nesta quarta-feira (27/04) as equipes de limpeza permanecem empenhadas nas tarefas de conservação que incluem a poda do mato, roçagem e rastelam em toda área verde de preservação que compreende o Parque Ecológico.

Os serviços de limpeza são realizados por aproximadamente 30 pessoas, que atuam com auxílio de máquinas costais, além de caminhões basculantes e tratores com roçadeira, que percorrem toda área verde do fundo de vale.

Na programação de rotina, a Prudenco mantém todos os serviços essenciais de limpeza, como a coleta de lixo domiciliar, nos setores diários e alternados, além de varrição de ruas com recolhimento de folhas. A Prudenco realiza ainda as tarefas de limpeza dos locais de feiras-livres.

O Departamento de Limpeza Pública disponibiliza no cronograma de limpeza, os serviços de recolhimento de móveis velhos, além de galhos de árvores em razão das chuvas recentes. O serviço de recolhimento de móveis velhos inservíveis pode ser solicitado através do (18) 3906-3001 ou na Central de Atendimento 156 da Prefeitura.