A bola rolou ontem à noite no Parque de Uso Múltiplo, pela 6ª Copa Semepp de Futsal. Cinco partidas foram disputadas e marcados 28 gols, média de 5,6 por duelo.

O Rotta Madry venceu o Equilíbrio Odonto por 6 a 0, com gols de Giovane (3), David (2) e Lucas Garcia. O V.Mac “A”/Funada/Posto Itatiaia/Empório Bom Queijo passou pelo Atlético da Norte por 4 a 0, com gols de Marcelo (2), Max e Alan. O Força e União fez 4 x 0 no H.F.C/Pruden Molas com gols de Paulo (2), Jean e Danilo.

A rodada ainda teve dois jogos com vitórias apertadas. O Michigan E.C./Casa das Tintas/Loja do Elcio/Cimpercal superou o Ceará A.C./Cimpercal/Cromograf por 5 x 4 com gols de Flávio, Edvi, Erick, Victor e Regis. Descontaram William (2), Adriano e Matheus. O Estrela Negra/Gil Film’s/Serralheria RGV/DJ Lincoln/Sky Rato derrotou o Rockets por 3 a 2 com gols de Rogério (3). Descontaram Marlon e Cristiano.

Após esta rodada, oito equipes já garantiram vaga nas oitavas de final. No grupo A, estão classificadas as equipes do Força e União FC e Estrela Negra com 12 pontos em primeiro lugar e as equipes do Rotta Madry com 10 e em 4º o H.F.C. com 06. Ficaram de fora Rockets em 5º com 04 pontos e o Equilíbrio Odonto na sexta posição com nenhum ponto conquistado.

No Grupo B, estão classificados o V.Mac “”A”/Funada em 1º com 10 pontos; 2º Mameviti FC/Stand Up/Minhoca de Aço com 9; 3º Michigan EC./Casa das Tintas/Lja do Elcio/Cimpercal com 7 e em 4º Ceará com 1 ponto. Ficou de fora o Atlético da Norte em 5º com nenhum ponto conquistado.

Assim, quatro partidas já estão definidas para as oitavas de final em 4 de maio (quarta-feira), no Parque de Uso Múltiplo, em sistema eliminatório (partida única). Na quadra 01, às 19h30, jogam Força e União e Ceará A.C. e às 20h30 – se enfrentam V.Mac “A” e H.F.C. Na quadra 2, às 19h30, duelam Mameviti FC x Rotta Madry e às 20h30 – se enfrentam Estrela Negra x Michigan EC.

Na quarta-feira, (27/04), será realizada a última rodada da primeira fase que vai definir mais oito times classificados para as oitavas de final. Cinco partidas vão acontecer no Parque de Uso Múltiplo. Na quadra 1, às 19h15 – Neco’s Auto Center x Grêmio Espigão; 20h – Arsenal Rofer x China Mix. Às 21h – Atlética Unesp Prudente “B” x Mameve. Na quadra 02, às 19h15 – Independente Futsal x Juventude Serralheria e às 20h – Montreal x GDM.

O artilheiro da Copa Semepp de Futsal é o atleta Diego Festi da Silva, da equipe do GDM/Sert-PV/Dinizz Sport/Linyshop que já marcou 13 gols. A competição é uma realização da Semepp e a direção da Liga Prudente de Futsal. (Colaboração – Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação