A Prefeitura Municipal de Presidente Prudente realizará, nesta quinta-feira (28/04), um leilão de 33 veículos sucateados da frota que se encontra no Pátio Municipal de Apreensão de Veículos, administrado pela Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública). O mesmo terá início às 14h, no Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura, que fica no primeiro andar do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’.

É válido afirmar que são veículos que não dão direito à documentação. Ou seja, são de interesse exclusivo de quem trabalha com sucatas. Assim, são esperados compradores de diversos locais do Estado. Durante o leilão, serão ofertados veículos modelo Kombi, Uno, Fusca, Saveiros, entre outros. Caminhões, ônibus e até uma pá-carregadeira também serão leiloados.