Na manhã desta sexta-feira (1°/04), após empossar o novo titular da Semav (Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública), o prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ esteve na Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico) para nomear interinamente o engenheiro agrônomo, Cláudio Mura, que a partir de agora responde oficialmente pela pasta.

“Uma honra sentir a confiança depositada em mim, é a segunda vez que assumo a pasta interinamente. Digo que a Sedepp é o coração de Prudente. Cada secretaria tem sua função específica e aqui está o tripé da economia, pois temos segmentos como comércio, indústria, agricultura, entre outros. A Sedepp tem que trazer riquezas ao município. Peço apoio a todos e me esforçarei ao máximo para dar sequência aos trabalhos”, afirmou Mura.

Durante o ato, o chefe do Executivo disse que a Sedepp tem se portado de maneira muito correta e que quando se ouve que a cidade deu uma guinada, isso faz parte do trabalho da pasta. “Agradeço ao Aristeu [Penalva] pelo bom trabalho e hoje quem assume é o Mura, que é de minha confiança. Coloque em prática suas ideias, você tem uma equipe competente. Espero e acredito muito em você, vamos melhorar ainda mais os resultados para apesentarmos à população”, destacou.

Secretário interino – Mura é formado em Engenharia Agrônoma pela Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Jaboticabal e em Administração de Empresas pela Unimar (Universidade de Marília). Em Dracena trabalhou como diretor no Colégio Agrícola. Durante 17 anos foi coordenador da área de assuntos rurais do Bradesco. Ainda prestou serviços na Prefeitura de Ouro Verde, na gestão do prefeito Odemar Carvalho Duval.