A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) avança no Programa de Recapeamento Asfáltico da etapa que contempla as ruas do Residencial Parque dos Girassóis. No cronograma de trabalho desta sexta-feira (12/02) as melhorias foram concluídas em duas novas vias do bairro: Rua Erotilde Robles da Silva, que recebeu 2.354,60 metros quadrados (m²) e Rua Doze com 662,49 m².

O recapeamento também foi finalizado na Avenida Adélia Bianchi, que recebeu mais de 7 mil metros quadrados (m²) de recapeamento.

O maior Programa de Recapeamento Asfáltico da malha viária de Presidente Prudente é realizado pelo Governo Municipal, com investimentos próprios da Prefeitura.

No Residencial Parque Girassóis, as obras de recapeamento contam com investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão. No bairro serão recuperados aproximadamente 50 mil m² de ruas e avenidas.

Conforme informado pela Prudenco, as obras no bairro tiveram início no dia 3 de fevereiro com a expedição da ordem de serviço pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. Na ocasião, foi anunciado um novo contrato de recapeamento para este ano com investimentos na ordem de R$ 20 milhões.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prudenco