Amanhã (13/02), a Liga Regional de Handebol estará realizando uma reunião com técnicos e dirigentes da modalidade. O encontro está marcado para ter início às 11h na sede da Associação Bancária de Dracena (ABD). Em pauta, serão discutidos o regulamento, calendário e a confirmação das equipes que estarão disputando a Liga Regional em 2016.

Presidente Prudente será representada pelos responsáveis pelas equipes da Unimed/Semepp/Colégio Átomo, Péricles Batista de Menezes Junior e Julio César Cordeiro. Os dois vão confirmar a participação de seis equipes, sendo três no masculino e três no feminino, na Liga Regional de Handebol, nas categorias pré-mirim; mirim e infantil.

De acordo com o técnico Péricles Junior, o objetivo é repetir as conquistas do ano passado. “Vamos confirmar a participação de seis equipes, mas pode ser que haja mudança, dependendo do número de equipes participantes. A equipe mirim masculina é bicampeã da liga; o infantil masculino e feminino ficaram com o vice-campeonato e fomos campeão no sub-21”, contou Junior. (Colaboração - Marcos Chicalé)