As equipes da Semea (Secretaria Municipal do Meio Ambiente) responsáveis pelos serviços externos, que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes, estão divididas entre diferentes espaços públicos de Presidente Prudente. No cronograma desta sexta-feira (12/02), é dado prosseguimento ao mutirão contra a dengue e limpeza no Horto Florestal, além da limpeza também no Balneário da Amizade.

Durante o dia, o maquinário da pasta executa poda de árvores na Cohab. Já os trabalhadores que operam com recolhimento de galhos e troncos em diversos bairros, entre eles no Jardim Sabará, São Geraldo, Watal Ishibashi, Brasil Novo, Jardim Aviação, São Judas, Vila Charlote, João Domingos, São Judas e Jardim Bongiovani.