O Grêmio Recreativo e Cultural Escola de Samba Unidos de Quem Vier é campeã do Desfile de Carnaval 2016 de Presidente Prudente. A apuração dos votos ocorreu na noite dessa quarta-feira (10/02), no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) do Parque Alvorada, na zona leste.

Vale lembrar que a Unidos de Quem Vier foi a escola de samba responsável por encerrar o desfile que teve inicio na noite de sábado (6) e terminou na madrugada de domingo (7). O tema escolhido pela agremiação foi ‘Amor, Paixão e Sedução’. Os 150 componentes foram divididos entre três carros alegóricos e coloriram a avenida do Recinto de Exposições ‘Jacob Tosello’ de amarelo, vermelho, laranja e branco.

É válido lembrar também que o júri responsável por avaliar as agremiações foi composto por Pona Amaral, jornalista; Marcelo Alexandre, carnavalesco; Aparecido Pereira Brito, músico; Sérgio Alan, professor de música e mestre de bateria; e José Brito de Souza, secretário de Eventos de Regente.

O desfile, promovido pelo Governo Municipal, por meio da Setur (Secretaria Municipal de Turismo), atraiu cerca de 4 mil pessoas e contou com apresentações de quatro escolas e dois blocos, além de show da Banda ‘Leva Eu’, que tocou músicas variadas e marchinhas de Carnaval no início do evento, bem como durante o intervalo entre a apresentação de uma escola de samba e outra.