A Semea (Secretaria Municipal do Meio Ambiente) finaliza a semana dando sequência aos serviços externos que conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes de Presidente Prudente.

Nesta sexta-feira (05/02), os trabalhadores que operam com as máquinas roçadeiras costais estão concentrados no pátio do SOS e na Praça Ademar de Barros, enquanto o maquinário realiza roçagem o Balneário da Amizade. Outra equipe realiza erradicação de árvores na Associação Proteção ao Câncer e na Praça do Vale do Sol.

Os calouros dos cursos de Agronomia, Fonoaudiologia, Odontologia e Medicina da Unoeste participaram do Trote Ecológico. A Semea realizou a preparação do solo em área do Jardim Itapura, próximo ao Lar Santa Filomena, onde foi feito o plantio de 500 mudas. A ação foi acompanhada pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Wilson Portella e pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Ênio Perrone.

Ainda no cronograma desta quarta, há recolhimento de galhos nos Jardins: Novo Bongiovani, Brasilia, Mediterrâneo, Vila Iolanda, Parque Cedral, Parque São Mateus e Vila Marcondes.