A diretoria da Associação de Desenvolvimento de Crianças Limitadas Lúmen Et Fides de Presidente Prudente esteve no gabinete do Paço Municipal Florivaldo Leal na tarde desta quinta-feira (04/02). A visita foi em agradecimento ao prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ (PTB) pela regularização de terreno. O presidente da Câmara, Ênio Luiz Tenório Perrone acompanhou o encontro.

A entidade foi fundada em 1987 e mantém o tratamento e crianças e adolescentes com disfunção motora, doenças neuromusculares e autismo.

“O prefeito tem sido um grande parceiro de todas entidades, contribuindo com todas ações em beneficio da comunidade. Fomos agraciados recentemente com a doação do terreno e vimos agradecer”, enfatiza o presidente da entidade, Vandick Souza Fernandes.

Outro assunto elencado no encontro foi a intermediação do prefeito junto ao Governo do Estado para viabilização de repasse de verbas junto à Secretaria de Saúde. “Com a ajuda do prefeito temos esperança de que esse problema seja resolvido com mais agilidade”, finaliza Fernandes.