Com o objetivo de manter a cidade sempre limpa e agradável, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) mantém as frentes de limpeza empenhadas em atender o cronograma desta quinta-feira (4/02), que conta os serviços de poda do mato, roçagem e rastelagem nos canteiros centrais de avenidas e praças dos jardins Vale do Sol e Vila Real. O serviço de limpeza também continua nas Escolas Municipais de Prudente e tem início no fundo de vale do Córrego do Veado.

Nos jardins Vale do Sol e Vila Real os serviços de limpeza urbana são realizados com apoio de mais de 50 máquinas costais, além de 60 trabalhadores e oito fiscais de limpeza da Prudenco. Já os tratores com roçadeiras percorrem as áreas verdes de Escolas Municipais e do fundo de vale.

O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco também mantém no cronograma os serviços essenciais de limpeza pública, a exemplo da coleta de lixo domiciliar que contempla 100% do município de Prudente, além da varrição de ruas e limpeza dos locais de feiras-livres. A Prudenco conta ainda com o sistema de recolhimento de móveis velhos jogados em áreas urbanas.

O serviço de recolhimento de móveis é feito por caminhões basculantes, com ações de limpeza, que vem a somar com o mutirão de combate à dengue. As solicitações são recebidas através da Central de Atendimento Informatizada da Prefeitura no 156 e na Prudenco no (18) 3906-3001.