O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ realizará nesta quarta-feira (3/02) o lançamento das obras do Programa de Recapeamento Asfáltico, que contempla as ruas do Residencial Parque Girassóis. O evento ocorrerá às 18h00 na Rua Aldair Augusto da Silva, próximo a Academia da Terceira Idade, com a presença dos funcionários da Prefeitura e da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) secretários municipais, vereadores, além da comunidade local.

Os maquinários da Prudenco já trabalham na recuperação das ruas do Residencial Parque Girassóis desde as primeiras horas desta quarta-feira (3/02) com início das etapas de recapeamento asfáltico, que incluem a limpeza das vias, regularização do asfalto e a compactação da massa a quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). As melhorias foram feitas na Avenida Erotilde da Silva Robles e na Avenida Adélia Bianchi, com a utilização dos maquinários adquiridos recentemente pela Prudenco.

Conforme o secretário de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, o Nei Rena, serão investidos aproximadamente R$ 1,5 milhão de recursos próprios na recuperação da malha viária do Parque Girassóis. No bairro, os maquinários da Prudenco irão recapear quase 50 mil metros quadrados (m²). O bairro será totalmente reestruturado para garantir maior qualidade de vida para os moradores e usuários da malha viária.