As demandas recebidas pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) enviadas pelos munícipes através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura e do Departamento de Limpeza Pública da Prudenco integram o cronograma de limpeza pública de Presidente Prudente. A Prudenco promove os serviços essenciais, que são fundamentais para manter a cidade sempre limpa e agradável a todos. Nesta quarta-feira (3/02) as frentes de limpeza continuam nos canteiros centrais da Avenida Manoel Goulart e nas Escolas Municipais.

Na programação de rotina, as frentes de limpeza também realizam serviços de poda na Praça do Jardim Alto da Boa Vista e na Praça Lagoa dos Patos, localizada na Cohab. Nos setores a limpeza é feita com auxílio de máquinas costais roçadeiras, tratores com roçadeira, além de caminhão basculante.

No cronograma de rotina são realizados os demais serviços essenciais de limpeza pública, como a coleta de lixo domiciliar, que ocorre nos setores diários e alternados. A varrição de ruas que mantém as vias públicas urbanas sempre limpas, além do trabalho de limpeza nas feiras-livres.

A Prudenco conta ainda com o serviço de recolhimento de móveis velhos, que é feito por caminhões basculantes. O trabalho contribui com o mutirão de combate à dengue. As solicitações são recebidas através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura ou na Prudenco no (18) 3906-3001.