O Governo de Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) executa o Programa de Recapeamento Asfáltico, no Jardim Paraíso na região leste, onde as obras tiveram início a última segunda-feira (25/01). O recapeamento teve início paralelamente à ordem de serviços expedida pelo prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. O recapeamento teve sequência nesta sexta-feira (29/01) com a continuidade da Rua Ronaldo Borges Carvalho e início das melhorias na Rua Amélia Sanches Matheus.

Na Rua Ronaldo Borges, as melhorias são feitas nos três quarteirões, que totalizam mais de 2 mil metros quadrados (m²) de área recuperada com capa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e 281,50 metros de comprimento. O primeiro trecho fica entre a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e vai até a Rua Amélia Sanches Matheus, recebeu 657 m² de capa asfáltica. Na sequência as melhorias foram feitas nos trechos entre as ruas paralelas Rua Dr. Sérgio Lourenço até a Rua João Teodoro da Cruz, totalizando 1.482 m².

No cronograma desta sexta-feira (29/01) os maquinários da Prudenco também iniciaram as melhorias na Rua Amélia Sanches Matheus, onde serão feitos aproximadamente 2 mil m² de área recapeada. As melhorias contemplam o trecho entre as ruas Jerônimo Fedato até a Rua Izabel João. Conforme contrato, no Jardim Paraíso serão feitos mais de 13 mil m² de área recapeada.

O programa de recapeamento asfáltico realizado pelo Governo Municipal de Prudente concluiu 100% dos bairros da região leste de Prudente. As melhorias já foram feitas na Vila Líder, Jardim Cambuci, Loteamento José Rotta, Jardim Itapura I, entre outros.

A manutenção permanente da malha viária de Prudente também foi realizada nesta sexta-feira (29/01) através da Operação Tapa-Buracos. Os reparos ocorreram nas ruas do Jardim Humberto Salvador e no Morada do Sol.