A Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), por meio do Balcão de Empregos, oferece mais de 460 oportunidades de trabalho para Presidente Prudente e toda região. Nesta quinta-feira (28/01), há vagas para pessoas graduadas, para aquelas que concluíram o ensino médio, bem como para quem ainda não tem experiência no mercado de trabalho. Confira:

02 vagas para analista de departamento pessoal. É necessário superior em administração, gestão de RH ou correlatas, além de ser desejável conhecimento em administração de pessoal, Sistema ERP, folha de pagamento, rescisões, conhecimento de legislação previdenciária, trabalhista, recrutamento e seleção.

01 vaga para engenheiro mecânico. É necessário ter superior completo, experiência na função.

01 vaga para líder de logística. É necessário superior completo em administração, logística ou áreas afins, experiência em gestão de equipe, desejável conhecimento em logística e disponibilidade para mudar para Bataguassu. O contratado irá liderar equipes de maneira que as ações do setor sejam realizadas dentro dos prazos e em conformidade com a política da empresa.

01 vaga para gerente comercial. É necessário superior completo ou cursando Administração ou Marketing. A vaga é para gestão de vendas e exige experiência na área de gerenciamento e vendas de no mínimo 3 anos e conhecimento e domínio no pacote Office.

01 vaga para analista contábil. É necessário superior ciências contábeis, experiência em rotina contábil, conciliação, fechamento balanço, regime de tributação, apuração e geração de impostos, decoração de impostos, declaração Federais, Estaduais e Municipais, SPD'S, entre outros, além de conhecimento em ERP TOTUS – DATASUL.

01 vaga para analista contábil júnior. É necessário superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins, experiência comprovada em carteira de 01 a 02 anos. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para analista contábil sênior. É necessário superior completo em administração, ciências contábeis, economia ou áreas afins, experiência comprovada em carteira de 5 anos. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para monitor. É necessário ter ensino médio completo ou superior cursando, com ou sem experiência, morador de Presidente prudente.

02 vagas para cuidadora. É necessário ter ensino médio, habilidade com crianças e adolescentes e facilidade em propiciar atividades lúdicas. (48x48)

02 vagas para auxiliar de cuidadora (noturna e diurna). É necessário ter ensino médio. A contratada irá desenvolver atividades de limpeza em geral, lavagem de roupa e almoço. (12x36)

02 vagas para cuidadora de idoso. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência, disponibilidade de horário, inclusive final de semana, folga por escala.

01 vaga para técnico em laboratório/pavimentação. É necessário o técnico, com experiência/ conhecimento: usina de asfalto; laboratório de controle tecnológico de pedreira e asfalto; fiscalização de obras de pavimento. Recomendável formação de técnico na área de edificações, agrimensor, químico e correlatas. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de iluminação. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

15 vagas para vigilante freelance. É necessário ter ensino médio, curso de extensão em segurança para grandes eventos, com ou sem experiência na função. (MAGER)

04 vagas para vigilante. É necessário ter ensino médio, curso de vigilante atualizado, CNV, experiência na função.

01 vaga para monitoramento. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B e experiência com atendimento ao cliente.

01 vaga para serigrafia. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função. O contratado deverá fazer estamparia, telas, mexer com silk e ter conhecimento básico em informática para estampa de camisa, bolsas e calças.

01 vaga para telefonista. É necessário ensino médio completo, experiência em telemarketing e disponibilidade de horário noturno.

10 vagas para operador de telemarketing/ativo. É necessário ensino médio incompleto, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar financeiro. É necessário ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em lançamento no contas a pagar, análise, conferencias, arquivamento de documento.

02 vagas para assistente de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio ou superior em administração, contábeis e recursos humanos, experiência em folha de pagamento sistema RM e labore, conhecimento no pacote Office.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 2 anos, curso de especialização e disponibilidade de horário.

02 vagas para recepcionista. É necessário ensino médio completo, experiência de 2 anos na função.

02 vagas para secretária. É necessário ensino médio completo e experiência de 2 anos na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo e experiência em informática básica, como digitação, Word, Excel e outros meios.

01 vaga para orçamentista. É necessário ensino médio completo e será preferível que tenha experiência em farmácia de manipulação, atendimento ao cliente, ao telefone e orçamento, além de ser uma pessoa comunicativa e com facilidade para trabalhar em equipe.

01 vaga para auxiliar de ultrassom. É necessário ter o auxiliar de enfermagem, experiência na função.

01 vaga para atendente de restaurante. É necessário ensino médio completo, experiência em caixa e disponibilidade de horário.

03 vagas para atendente de sorveteria. É necessário ensino médio completo, experiência na função, facilidade de lidar com as pessoas, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário. Escala será 6 por 1.

02 vagas para atendente de cartão. É necessário ensino médio completo, preferencia que tenha experiência na abordagem de clientes e vendas, mas pode ser o primeiro emprego. Horário de trabalho será das 14h às 22h, no shopping. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para atendente ao cliente. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

01 vaga para conferente. É necessário ter ensino médio completo, com experiência, desejável conhecimento em informática.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 2 anos e disponibilidade de horário. Loja de confecção

01 vaga para cozinheira. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para salgadeira(o)/ auxiliar de salgadeira(o). É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ensino fundamental completo, experiência em comunicação visual (fachada, ACM, adesivagem e instalação) e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar geral/limpeza. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário, inclusive final de semana, folga por escala.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência, disponibilidade de horário e morador na zona leste.

20 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário. (Vitapelli)

01 vaga para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo, curso técnico em mecânica/elétrica ou cursando, tendo como diferencial conhecimento e/ou pratica em elétrica ou conhecimento em motobombas.

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na área de manutenção de refrigeração, residir em Presidente Prudente e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ser alfabetizado, experiência em pequenos reparos elétricos e hidráulicos e disponibilidade de horário.

01 vaga para montador de móveis. É necessário ensino fundamental, experiência na função, com moto e disponibilidade de horário. (Pruden Móveis)

10 vagas para movimentador de mercadorias. É necessário ensino fundamental incompleto, experiência na função.

01 vaga para supervisor de vendas externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em supervisão de vendas e disponibilidade de horário.

03 vagas para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior, CNH B, experiência em coordenação, gerência de equipe de vendas, crédito consignado e financiamento em geral e vendas e marketing.

40 vagas para consultor imobiliário. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área comercial/vendas e disponibilidade de horário. (MRV)

06 vagas para representante de comercial. É necessário ter ensino médio completo, CNH B, experiência com vendas ou como representante no atacado, veículo próprio e disponibilidade para viajar e pernoitar fora de casa. O contratado deverá residir em Presidente Prudente.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veículo próprio, experiência com vendas de no mínimo 2 anos, conhecimento com pacote Office e disponibilidade de horário.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência com vendas, horário comercial.

02 vagas para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, veiculo próprio, experiência em vendas, comprometimento com metas e gostar de trabalhar em equipe.

04 vagas para consultor de vendas. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência (se tiver será um diferencial) e disponibilidade de horário. (escala 6x1).

04 vagas para consultor de vendas. É necessário ensino superior completo, experiência na área comercial, sendo em vendas externas, internas e atendimentos e disponibilidade de horário.

01 vaga para consultor de negócios. É necessário ter ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente, negociação, orçamento e visitas técnicas.

03 vagas para assistente comercial. É necessário ter ensino médio completo, experiências em abordagem de clientes, vendas, boa dicção; conhecimento em informática (Excel, Power Point, Word, e-mail e internet) e disponibilidade de horário.

03 vagas para assistente de vendas. É necessário ter ensino médio completo, desejável superior, CNH B, experiências com crédito consignado, vendas e marketing.

02 vagas para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, conhecimento com informática, experiências com atendimento ao publico, comunicativo e disponibilidade de horário.

05 vagas para vendedor externo. É necessário o ensino médio completo, experiência em vendas e disponibilidade de horário.

04 vagas para vendedor/eletrodoméstico. É necessário ensino médio completo e experiência de 1 ano na função.

02 vagas para vendedora. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função, (Loja de confecção e decoração) vivencia na área, comprometimento com metas.

02 vagas para vendedora comissionada. É necessário ter ensino médio completo ou superior, experiência de no mínimo 1 ano na função, boa comunicação e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor externo/ P.A.P. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas.

01 vaga para vendedor externo P.A.P. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas externas, possuir veiculo próprio e ter disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio completo, com ou sem experiência.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano com vendas de matérias de construção.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência mínima 1 ano e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 1 anos em vendas de materiais para construção.

03 vagas para vendedora externa. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência na função, comunicativa e disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor externo/PAP. É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência mínima de 1 ano em vendas.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 2 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de montagem/painéis. É necessário ter ensino fundamental ou médio, CNH A/B, com experiência em serviço de comunicação visual.

02 vagas para borracheiro/vulcanizador. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental e disponibilidade de horário para trabalhar das 17h30 às 2h45.

01 vaga para operador de ponte rolante. É necessário ter ensino médio completo, curso de ponte rolante será um diferencial, experiência de no mínimo 1 ano neste equipamento.

05 vagas para operador de máquinas/ indústria. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência, mas com noções de maquinas industriais e disponibilidade de horário para turnos.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de empilhadeira, experiência na função.

01 vaga para apontador. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de obras. É necessário ter fundamental, experiência na função.

03 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência e disponibilidade de horário.

10 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência comprovada e disponibilidade de horário.

06 vagas para pedreiro acabamentista. É necessário médio, experiência em instalar piso laminados, vinílicos, piso em manta e afins.

06 vagas para pintor /residencial. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para pintor eletrostático. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 18 meses na função e saber manusear máquina de pintura eletrostática.

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 1 ano na função. O contratado irá cortar madeira MDF e espuma, costurar corvin em duas cores e grampear peças e estofamentos.

01 vaga para pintor eletrostático. É necessário ter ensino fundamental e experiência mínima de 18 meses na função. (O contratado deverá saber manusear máquina de pintura eletrostática)

15 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência registrada em carteira.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ter ensino fundamental completo, curso na área de elétrica/ comandos elétrico e experiência na função.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental completo, curso de eletricista, experiência na função (de 0 a 13800 Watts), NR10.

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de 1 ano na função, disponibilidade para viajar quando necessário.

01 vaga para eletricista. É necessário fundamental completo, curso de eletricista, experiência de no mínimo 2 anos e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para encanador. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para encanador. É necessário ensino fundamental, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em carteira e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para encanador. É necessário ter ensino médio, curso de hidráulica, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para técnico em eletrotécnica. É necessário ter técnico, CNH B, com registro no CREA, ter cursos: NR10, NR 18, NR35, ter conhecimento básico em auto CAD, experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico em eletrônica. É necessário ter técnico em eletrônica e experiência em comandos elétricos/eletrônica.

01 vaga para torneiro mecânico. É necessário ensino médio, experiência de no mínimo de 01 ano e meio.

01 vaga para operador de caldeira. É necessário ser alfabetizado, curso de operador de caldeira (NR-13), experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de dobradeira CNC. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência comprovada de no mínimo 6 meses.

01 vaga para auxiliar mecânico. É necessário fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, experiência na área de injeção eletrônica que entenda a parte elétrica.

01 vaga para mecânico. É necessário fundamental, curso de mecânica, experiência na função e disponibilidade para horário noturno.

03 vagas para mecânico industrial. É necessário ter ensino fundamental, experiência 2 anos na função.

02 vagas para mecânico industrial. É necessário ensino fundamental e experiência de 1 ano na função.

02 vagas para instalador de acessórios. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, possuir curso de som e acessórios, instalação de vidro e travas elétricas, alarmes, troca de fechaduras, serviço geral será um diferencial. Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para instalador de vidro temperado, com experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para pintor acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para lixador acabamentista. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para montador de estrutura metálica. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para calheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 6 meses na função.

01 vaga para serralheiro/ soldador. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência mínima de 1 ano comprovada.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses com maquina de solda, disponibilidade para viajar quando necessário.

01 vaga para serralheiro. É necessário ter experiência na função.

02 vagas para serralheiro montador industrial MIG. É necessário ter ensino fundamental, experiência comprovada de no mínimo de 10 anos na função e disponibilidade de horário. O interessado deverá ter ainda habilidades necessárias para pontear, esquadrejar, usar paquímetro, nível, sunta, soldar em máquina MIG, curso no Senai ou equivalente de serralheiro MIG entender de instrumentos de medição.

01 vaga para soldador. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência mínima de 5 anos na função. O interessado na vaga deverá ter conhecimento como soldar em máquina MIG, entender de instrumentos de medição e ter curso no Senai ou equivalente de solda MIG.

Outras vagas:

Vagas para PNEs (Pessoas com Necessidades Especiais):

04 vagas para PNE/auxiliar de enfermagem e enfermeiros. É necessário ensino médio ou superior e curso de auxiliar. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para PNE/ auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência em informática e ser uma pessoa comunicativa.

01 vaga para PNE/ auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo e experiência com limpeza.

16 vagas para PNE. É necessário ensino fundamental e disponibilidade de horário.

Presidente Prudente

Curtume J. Kempe

(residir preferencialmente na zona leste, próximo ao Parque Furquim)

01 vaga para descarnador/operador de máquinas em curtume. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência comprovada em carteira.

06 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental completo.

Presidente Prudente e Região

Energisa

03 vagas para eletricista de rede de distribuição. (Para homens entre 25 e 50 anos). É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função, NR10 e disponibilidade de horário.

01 vaga para eletricista de montagem e manutenção. É necessário ensino médio completo, mínimo de 1 ano desenvolvendo atividades relacionadas a manutenção de rede de distribuição elétricas, foco no cliente, bom relacionamento, alta performance, atenção concentrada, trabalho em equipe, boa comunicação, ética, proatividade, organização e disponibilidade para viagem.

Rancharia

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, desejável no mínimo 2 anos no ramo de vendas externas com refrigerantes ou bebidas em geral, conhecimento de mercado da região de Indiana, Martinópolis, Regente Feijó, Rancharia, Quatá, João Ramalho, Iepê, Nantes, Gardênia e Agissê, conhecimento no pacote Office, veículo próprio/ carro ou moto e disponibilidade para viagens.

Presidente Epitácio

04 vagas para montador de equipamentos elétricos. É necessário ter ensino médio completo, conhecimentos em montagem de painéis elétricos, leitos e eletrocalhas, tubulações eletrodutos vulcanizados, passagem de cabos (não energizados). Encaminhar o currículo por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Presidente Venceslau

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

02 vagas para coordenador de vendas. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

03 vagas para vendedor externas. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

Presidente Prudente, Pirapozinho e Tarabai

04 vagas para auxiliar geral. Necessário ensino fundamental completo, experiência para trabalhar com materiais de construção (braçal) e com disponibilidade de horário. (Tanapi - Materiais de construção)

Pirapozinho ou Presidente Prudente

01 vaga para Assistente de vendas. Necessário ensino médio completo, experiência em vendas ativas e facilidade em lidar com metas e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

01 vaga para recepcionista. Necessário ensino médio completo, experiência na função e facilidade em atendimento ao público. (A jornada de trabalho será 12h por 36h e o horário será das 20h às 8h)

Pirapozinho

01 vaga para auxiliar geral. Necessário ensino fundamental completo, experiência para trabalhar com roçadeira costal e para realizar serviço de limpeza de campo com, além de disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de geral. Necessário ensino fundamental completo, experiência na função, realizar serviços de limpeza e organização em geral e disponibilidade para trabalhar no final de semana.

Grupo Silveira Barros – Usina Alta Paulista

Disponibilidade para residir em Junqueirópolis

02 vagas para técnico de segurança do trabalho. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, curso técnico de segurança concluído, preferencialmente em segurança do trabalho em grau de risco 3, conhecimento NRS's, CLT, legislação, conhecimento em pacote Office e disponibilidade para mudança.

02 vagas para eletricista automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de produção industrial-fermentador. É necessário curso técnico em química ou açúcar e álcool (cursando ou concluído), ensino médio completo, CNH A/B, experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para eletricista automotivo. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para mecânico de colheitadeira. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para mecânico de máquinas e implementos agrícolas. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de destilação. É necessário ensino médio, curso técnico em química ou açúcar e álcool (CRQ) e experiência na função.

Mercado

03 vagas para balconista/frios/padaria. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

03 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

04 vagas para repositor (para rapazes com mais de 18 anos) É necessário ensino fundamental completo.

03 vagas para petisqueiro/assar espetinho. É necessário ensino fundamental completo.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

04 vagas para confeiteira (o). É necessário ensino fundamental completo e curso.

04 vagas para salgadeira (o). É necessário ensino fundamental completo e curso.

03 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo e experiência na função.

Posto de combustível

Os interessados deverão residir em Prudente, Pirapozinho, Álvares Machado, Anhumas, Regente Feijó ou Bernardes

10 vagas para frentista. É necessário ensino médio completo e curso.

05 vagas para frentista. É necessário ensino médio completo, curso e experiência de 1 ano na função.

04 vagas para guarda noturno. É necessário ensino fundamental completo, curso de vigilante ou segurança e experiência na função.

05 vagas para auxiliar de escritório. É necessário ensino médio completo ou superior, CNH A/B e experiência com planilhas de ativo e passivo – setor financeiro.

08 vagas para balconista de loja de conveniência e lanchonete. É necessário ensino médio completo e experiência em preparo de lanches e pratos rápidos.

04 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

04 vagas para cozinheira (o). É necessário ensino fundamental completo e experiência comprovada na área.

02 vagas para garçom. É necessário ensino médio completo, experiência e curso na área.

08 vagas para limpeza e higiene. É necessário ensino fundamental completo e experiência na função com empresas.

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (Rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h. O telefone para mais informações é o (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br. Os moradores de Prudente deverão entregar o currículo pessoalmente ou por intermédio de alguém.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação