Após a equipe do GRAU (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências) ser apresentada ao prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, agora foi a vez dos funcionários conhecerem o titular da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Sérgio Luiz Cordeiro de Andrade, bem como as instalações da pasta.

Em visita na tarde desta terça-feira (1°/12) à Sesau, o GRAU apresentou o serviço realizado pelo órgão, bem como os já realizados através do Same (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência).

Durante a visita, em que estiveram presentes o capitão do Corpo de Bombeiros, Orival Santana Júnior, a enfermeira coordenadora, Sandra Yamamoto, e o coordenador médico, doutor Antonio Omimaro, foi firmada uma parceria em que Prudente ganha mais um suporte de urgência no atendimento a população.