As obras de recapeamento asfáltico na malha viária do município de Presidente Prudente tiveram sequência nesta terça-feira (01/12) com melhorias em três setores da cidade, no Parque Cedral, no Jardim Itaipu, que está na reta final, e no Jardim Vale do Sol, onde foi retomado após reparos nas máquinas.

No cronograma desta terça-feira as melhorias executadas pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) avançaram em novas ruas, que receberam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

No Jardim Itaipu, a Prudenco finalizará nesta semana o recapeamento asfáltico com a conclusão de aproximadamente 25.796,93 m² previstos no contrato. Hoje, os maquinários trabalharam na Rua Professor Calimério, que até a finalização atingirá 3.496,00 metros quadrados (m²) em toda extensão da via. Outra rua que falta para terminar o bairro é a Ermínio Minatti e a José Morales.

No Parque Cedral, os maquinários concluíram melhorias na Rua Kenji Sato Miura, que recebeu 3.637,34 m² de capa asfáltica, no trecho que vai da Rua Ciciliano Teixeira até a Rua Altair Sena. Já no Jardim Vale do Sol, após concluir manutenção do maquinário, nesta terça-feira teve continuação do recapeamento na Rua Gino Piron.

Em relação a manutenção da vias públicas, a Operação Tapa-Buracos trabalhou na recuperação das seguintes locais: No Parque São Jorge, foram tapados buracos nas ruas José Maria Armond e Domingos de Moraes; e no Jardim Esplanada, foi feita Avenida Hiroshi Yoshio. Por fim, o tapa-buracos foi feito na Avenida Celestino Figueiredo. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação