O programa de recapeamento asfáltico realizado pelo Governo de Presidente Prudente através da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) teve sequência nesta sexta-feira (27/11) nas ruas do Parque Cedral e no Jardim Itaipu. Nos setores foram recuperadas aproximadamente dez quadras com nova capa asfáltica do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Outra equipe que atuava no Jardim Vale do Sol interrompeu os serviços para manutenção dos equipamentos.

No cronograma do Parque Cedral, o recapeamento asfáltico foi concluído na Rua Takao Harada, que recebeu aproximadamente 3.453,45 metros quadrados (m²) de capa asfáltica, no trecho entre as ruas Ciciliano A. Teixeira e a Altair Senna. Na sequência, o recapeamento asfáltico foi iniciado pelos maquinários na Rua Kameichi Tarumoto.

Ainda no Parque Cedral, os maquinários da Prudenco também concluíram dois quarteirões da Rua Otorino Peretti, que totalizou 3.190,73 m², entre as ruas Maria Tetsuo Takana até a divisa do bairro.

No Jardim Itaipu, a equipe de recapeamento da Prudenco concluiu a Rua Marieta Tenório, que recebeu 3.511, 20 m² de capa asfáltica em toda sua extensão. Paralelamente, a Prudenco realizou também a manutenção das vias públicas de Prudente através da operação tapa-buracos. Nesta sexta-feira, os reparos foram feitos nos seguintes locais, no Jardim Paulista são feitas melhorias nas ruas Salgado Filho e Tenente Nicolau Maffei. No Brasil Novo, na Rua Gimberto Bertolini e solo cimento nas ruas do Jardim Humberto Salvador.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação