Com objetivo de chegar o mais próximo possível de todos os segmentos com potencial de colaborar na tarefa de fomentar a participação de todos na revisão do Plano Diretor de Presidente Prudente, o grupo técnico participou de reunião na Etec (Escola Técnica) ‘Professor Adolpho Arruda Mello’, mantida pelo Centro Paula Souza.

Na ocasião, além dos gestores da Etec, houve diálogo com alunos em final de cursos técnicos, interessados em conhecer a metodologia da referida revisão. “Além dos diálogos, fizemos questão de exibir o site da Prefeitura para mostrar a evolução na prestação de serviços com o uso correto de tecnologia aliado a bons profissionais e comunicação sistemática com o público”, destacou Laércio Alcântara, titular da Seplan (Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação).