A Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) promove diariamente a rotina de limpeza pública em diferentes setores públicos do município de Presidente Prudente. Na programação desta terça-feira (24/11) as frentes de limpeza realizam a conservação com poda de grama das áreas verdes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Cambuci, São Pedro, Sabará e Conjunto Habitacional Ana Jacinta. Nos setores, a limpeza é feita pelos trabalhadores com apoio de máquinas costais roçadeiras.

O trabalho de limpeza também ocorre em outros setores da cidade no cronograma desta terça. O trator da Prudenco percorre a Praça da das Andorinhas na Cohab, próximo a Avenida Ana Jacinta. No cronograma, outro trator permanece na limpeza dos taludes e áreas que margeiam o Córrego do Veado.

O Departamento de Limpeza Pública da Prudenco realiza na rotina diária, a coleta de lixo nos setores diários e alternados, a varrição de ruas, que contempla o município. A empresa de economia mista também disponibiliza dois caminhões basculantes para o recolhimento de móveis velhos jogados nas áreas urbanas.

O serviço de recolhimento de móveis velhos pode ser solicitado pelos munícipes através da Central de Atendimento 156 da Prefeitura e também na Prudenco no (18) 3906-3001. A Prudenco também recolhe animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária.