Após participar do ‘4º Concurso Interno da Oficina de Inglês’, a EM Ditão venceu esta edição e será premiada com medalhas no dia 2 de dezembro no Centro de Formação Permanente dos Profissionais de Educação (Ceforppe) a partir das 8h30.

O concurso conhecido como ‘Desenrolando a língua’, tem como finalidade dar a oportunidade de pais, familiares e a comunidade verem os alunos da Oficina de Inglês colocando em prática aquilo que aprendem em sala de aula. Este concurso é idealizado e organizado pela secretaria municipal de Educação (Seduc), com apoio de toda a equipe do Cidadescola e da Editora Toka.

Ao todo, participaram do concurso 31 escolas integrantes do programa de educação integral Cidadescola. De acordo com Isabel Cristina Arcanjo Riqueti, no dia 2 serão premiadas as crianças e os gestores da escola vencedora. A festa em comemoração será no dia 3 de dezembro às 13h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).