O time Rev-Freios Camargo é o novo campeão do Campeonato Amador de Futebol Segunda Divisão 2015. Ontem (22/11), no Estádio Municipal Caetano Peretti, que recebeu um ótimo publico, o time comandado pelo técnico Cezinha venceu o Nacional/Revista Destaque por 4 a 0, com 3 gols do atacante Murilo e 1 de Renato.

A equipe campeã ainda teve o artilheiro da competição, Murilo com 14 gols. Já o goleiro menos vazado foi Adeval, do Grêmio Morada do Sol, que sofreu 6 gols. O Grêmio também foi a equipe mais disciplinada com apenas um cartão vermelho sofrido e 16 amarelo. Vale ressaltar que os times do Rev-Freios e Nacional/Revista Destaque estão classificados para disputar em 2016, o Municipal da Primeira Divisão.

Ao final do jogo, foi realizada a cerimônia de premiação com a entrega de troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã. O certame teve 135 partidas realizadas e marcados 468 gols, média de 3,46 por partida. A competição foi uma realização da Secretaria Municipal de Esporte – Semepp – e organização da Liga Prudentina de Futebol. (Colaboração – Marcos Chicalé)