Com aproximadamente 80% do contrato em fase de conclusão, o maior programa de recuperação da malha viária deste ano opera com três equipes de recapeamento asfáltico da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) levando melhorias para diversos bairros. Na rotina de trabalho desta sexta-feira (06/11), as equipes seguem empenhadas na conclusão do recapeamento das vias públicas urbanas dos jardins Vale do Sol, Villa Real e Residencial Jardins. As ruas recebem nova capa asfáltica do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

No Jardim Vila Real, os maquinários concluíram o recapeamento da Rua Roque Bongiovani, que recebeu 3.700,00 metros quadrados (m²) de capa asfáltica. A rua asfaltada fica entre as ruas Belmiro Jesus e Oripes Espinhosa. Na sequência, o recapeamento foi iniciado na Rua Salim Macruz, que receberá 4.565,80 m² de recape.

Os maquinários também trabalharam no recapeamento das ruas do Jardim Vale do Sol, onde foi asfaltada a Rua Inês Montini Trombini, onde foram feitos 1.787,10 m². No bairro as melhorias seguem em ritmo acelerado até a conclusão dos 78.717,96 m².

Por fim, o programa de recapeamento está em conclusão na região do Residencial Jardins. No bairro, os maquinários da empresa de economia mista terminaram o recapeamento da Rua Aparecida Bernuccio Encenha, onde foram recapeados 4.266,10 m², no trecho entre as avenidas Paulo Marcondes e a Juscelino Kubitschek de Oliveira. Na sequência, as melhorias foram iniciadas na Rua Sebastião Vianna Lucas.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação