A Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente) está com inscrições abertas para os interessados em trabalhar no Cemitério Municipal São João Batista no feriado de Finados, lembrado no dia 2 de novembro. O requerimento pode ser feito até a próxima quinta-feira (29/10), na sede da pasta.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Fiscalização do Comércio de Feiras Livres, Adriano Calixto Alves, os interessados devem ir a Sedepp até às 17h da próxima quinta-feira com documentos pessoais. Segundo ele, a taxa para quem vai trabalhar no local custa R$ 60,35.

Ele diz também que caso haja um número grande de interessados em trabalhar no feriado de Finados no São João Batista, a preferência é dada às pessoas que já trabalharam em anos anteriores. “Ano passado tivemos apenas 30 inscritos. Acreditamos que este ano a procura será maior até mesmo em decorrência da atual situação do país”, pontua.

Vale lembrar que no local, entre os portões principal e laterais do São João Batista, estarão disponíveis 160 módulos, sendo que cada um tem 2 metros quadrados (m²). Segundo Alves, é permitido comercializar flores, velas, refrigerante, água, fruta, entre outros.

Por fim, ele orienta que as pessoas interessadas em trabalhar no dia procurem a Sedepp o quanto antes, até mesmo a fim de evitar possíveis problemas durante o trâmite de inscrição.

Serviço – O telefone para mais informações é o 3918-4200. A Sedepp fica na Rua Marrey Junior, 250, no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 8h às 17h.