Em reunião realizada na quarta-feira (12/03) no gabinete do Secretário Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública, Oswaldo Bosquet, os diretores das empresas Pruden-Express, TCPP e o diretor do Centro de Gerenciamento Operacional (CGO) receberam em mãos um ofício da Semav requisitando a implantação de 50 novos abrigos nos pontos de ônibus do transporte coletivo do município. A implantação deve ocorrer durante esse mês de março, sendo que, nos casos onde não for possível a instalação por questões técnicas, como por exemplo: o tamanho reduzido do passeio público, as empresas deverão apresentar relatório evidenciando os impedimentos.

Durante a reunião foi cobrada a requisição entregue pela Semav no mês de fevereiro deste ano, para a implantação de outros 50 novos abrigos em diversos pontos de ônibus da cidade, neste caso também as empresas foram cobradas do relatório especificando os pontos instalados e justificando os motivos pelos quais não foi possível atender. “Abrigo de ônibus é um direito da população, trazendo mais conforto e dignidade aos usuários do transporte coletivo”, ressalta Bosquet.