Governo de Presidente Prudente
FALE CONOSCOPresidente Prudente é bom viver aqui

RSS Notícias

Balcão de Empregos da Sedepp disponibiliza mais de 893 vagas para Prudente e região

Terça-feira, 28 de Janeiro de 2014

Nesta terça-feira (28/01), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece mais de 893 oportunidades de trabalho. Todas são oferecidas para Prudente e região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confira as oportunidades de hoje:

01 vaga para gerente. É necessário ter superior em administração, contabilidade ou hotelaria, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para estágio. É necessário ter ou estar cursando administração ou contábeis ou comunicação, com experiência em vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para estágio de educação física. É necessário estar cursando o 2º termo de educação física.

01 vaga para professor de educação física. É necessário ter superior completo, veículo próprio, experiência em projetos e com crianças.

01 vaga para assistente social. É necessário ter superior completo, experiência com projetos e crianças, com foco social e veículo próprio.

01 vaga para bioquímico. É necessário ter superior completo, conhecimento em informática e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para promotor de cartão. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vigia. É necessário ter ensino fundamental, curso de vigia e experiência de 1 ano na função.

01 vaga para vigia. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

30 vagas para vigilante – temporário. É necessário ter ensino fundamental, curso atualizado, com ou sem experiência, disponibilidade de horário noturno e residir em Prudente ou região.

06 vagas para vigilante. É necessário ter ensino fundamental, curso atualizado, com experiência e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para segurança. É necessário ter ensino médio, curso, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cartazista. É necessário ter ensino fundamental, experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para monitor. É necessário ter ensino técnico ou superior, com conhecimento na área de gestão empresarial, marketing e rotina administrativa e experiência na função.

01 vaga para monitor. É necessário ter ensino técnico ou superior, com conhecimento na área de informática, hardware e design gráfico e experiência na função.

01 vaga para monitor temporário. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para manicure. É necessário ter ensino fundamental, curso, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para caseiro. É necessário ter ensino fundamental e ampla experiência em hortaliças.

01 vaga para frentista. É necessário ter ensino fundamental, curso, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para frentista. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência de 1 ano na função, curso e ter moto.

01 vaga para telefonista. É necessário ter ensino médio, básico informática, experiência em atendimento ao público e residir próximo ao Jardim Santa Elisa.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter ensino superior em administração, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para montador de móveis. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para montador de móveis. É necessário ter experiência na função, ensino fundamental completo e CNH A/B.

18 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

04 vagas para PNE. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para projetista. É necessário ter ensino médio e curso técnico em edificações, projetista civil ou desenhista.

01 vaga para técnico em informática. É necessário ter ensino médio completo, técnico em informática ou superior, experiência mínima 1 ano com assistência técnica em microcomputadores, impressoras, monitores e outros de tecnologia similar.

01 vaga para técnico em informática. É necessário ter superior em informática, conhecimentos em SQL SERVER, pacote Office, manutenção em computadores, redes e impressoras.

01 vaga para faturista hospitalar. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para técnico em edificações. É necessário ter o ensino médio, básico em informática, conhecimento em levantamentos in loco, de cada equipe, planejamento de execução, orçamento e providência de suprimentos, supervisão de execução de obras e serviços, treinar mão-de-obra e realizar controle de toda obra.

01 vaga para técnico em edificações. É necessário ter o curso técnico, experiência acima de 6 meses e possuir o CREA.

02 vagas de operador de rastreamento. É necessário ter o ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio, curso e experiência com ERP DATASUL/TOTVS módulo e saúde. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio, curso e experiência na função.

1 vaga para auxiliar ou técnico em enfermagem. É necessário ter curso técnico, básico em informática e COREN.

01 vaga para auxiliar de enfermagem do trabalho. É necessário curso técnico com especialização no trabalho e residir em Martinópolis. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para operadora de caixa. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operadora de caixa. É necessário ter ensino médio, 6 meses de experiência na função.

16 vagas para operadora de caixa temporário. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de caixa. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência na função e disponibilidade de horário “Escala”.

30 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, com ou sem experiência na função disponibilidade de horário.

20 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função disponibilidade de horário.

06 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar no horário noturno.

01 vaga para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio e com ou sem experiência na função.

01 vaga para operadora de telemarketing. É necessário ter ensino médio, experiência com atendimento ao cliente e disponibilidade de horário.

01 vaga para operadora de telemarketing. É necessário ter experiência com empréstimo e ensino médio completo.

02 vagas para sapateiro (montador de sapatinha/Sapato). É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência em montagem de sapatinha/sapato e disponibilidade de horário.

03 vagas para costureira industrial. É necessário ter no minimo 2 anos de experiência com costura reta.

06 vagas para costureira. É necessário ter experiência em costura industrial.

01 vaga para auxiliar de costura. É necessário ter ensino médio e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de contabilidade. É necessário ter ensino superior ou cursando ciências contábeis e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de contabilidade. É necessário ter ensino superior ou cursando ciências contábeis, experiência na função e disponibilidade de horário. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar administrativo PNE. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio e experiência na função, (emissão de notas recebimento de contas , cobrança, controle bancário) disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo de vendas. É necessário ter ensino médio, básico em informática, experiência em atendimento ao público, emissão de propostas e notas fiscais, conciliações bancaria e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência na função.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio,CNH A/B e experiência na função. (emissão de notas recebimento de contas , cobrança, controle bancário),disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de departamento pessoal. É necessário ter ensino médio, CNH A/B, 1 ano de experiência em rotinas trabalhistas, folha de pagamento, anotações em livro e carteira de trabalho.

01 vaga para secretária. É necessário ter ensino médio, básico em informática, ter conhecimentos em planilhas e departamento pessoal.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio, básico em informática , com ou sem experiência e morador da zona oeste.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência com processamento de dados e separação de documentos para a contabilidade e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar financeiro. É necessário ter ensino médio, básico em informática e com experiência na função.

01 vaga para auxiliar financeiro. É necessário ter ensino médio, experiência em conferencia de pagamentos e serviço de banco, disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente contábil. É necessário ter ou estar cursando superior em administração ou contabilidade, CNH A/B, com experiência em departamento pessoal e escrita fiscal.

02 vagas para auxiliar de açougueiro. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para açougueiro. É necessário ter ensino fundamental, com experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para confeiteiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de padeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente (garçom). É necessário ter o ensino médio completo ou cursando, experiência em atendimento ao público e serviço de mesas e ter disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, básico em informática, experiência em atendimento ao cliente e disponibilidade de horário.

02 vagas para atendente de café. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência em atendimento ao publico e serviços de mesas e disponibilidade de horário.

03 vagas para atendente. É necessário ter ou estar cursando médio, com ou sem experiência, ter disponibilidade de horário.

02 vagas para balconista. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para balconista. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para encarregado de depósito. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

07 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para repositor. É necessário ter ensino médio, CNH A, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para repositor. É necessário ter ensino médio, CNH A, com ou sem experiência na função e disponibilidade de horário e residir em Presidente Venceslau.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de estoque. É necessário ter ensino fundamental ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para almoxarife. É necessário ter ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano em controle de entrada e saída de mercadoria para estoque.

04 vagas para auxiliar de expedição. É necessário ter ensino médio, com experiência, básico em informática e disponibilidade de horário.

01 vaga para líder noturno. É necessário ter ensino médio, básico em informática, experiência com supervisão de pessoas e disponibilidade de horário. (uma folga semanal ).

01 vaga para conferente. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para garçom. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para garçom. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para pizzaiollo. É necessário ter ensino médio, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para pizzaiollo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para esfiheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para salgadeiro. É necessário ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para saladeiro. É necessário ter ensino médio, experiência na função, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente e Pirapozinho.

06 vagas para cozinheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheiro. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência de no mínimo 1 ano na montagem e preparação de pratos quentes e frios,saladas e sucos. Disponibilidade de horário.

01 vaga para cozinheiro de restaurante. É necessário ter ensino fundamental completo, e experiência comprovada em carteira.

04 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental, com ou sem experiência, disponibilidade de horário e para viajar em treinamento por 20 dias em São Paulo.

04 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental, com experiência, disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino fundamental, com experiência, disponibilidade de horário para trabalhar os dois período ( diurno e noturno ).

03 vagas para copeira. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

04 vagas para ajudante de motorista temporário. É necessário ter ensino fundamental, com experiência mínima de 6 meses e disponibilidade de horário.

01 vaga para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

06 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

30 vagas para ajudante de motorista temporário. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

06 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

07 vagas para ajudante de motorista. É necessário ter ensino médio, com experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para motoboy. É necessário ter ensino fundamental, experiência de no mínimo 3 meses em entregas, disponibilidade de horário, moto própria, conhecimento nos bairros da cidade e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para motoboy. É necessário ter ensino fundamental, experiência em entregas.

05 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH A/B definitiva, com ou sem experiência com disponibilidade de horário.

02 vagas para motoqueiro entregador. É necessário ter ensino médio, CNH A/B definitiva, experiência e o curso de moto frentista.

01 vaga para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH D, experiência em entregas de materiais de construções e disponibilidade de horário.

06 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH C/D, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para motorista truck, toco, muck. É necessário te ensino fundamental, CNH D, com experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para motorista. É necessário te ensino fundamental, CNH D, experiência com transporte de pessoas, disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente ou Pirapozinho.

03 vagas para motorista entregador. É necessário ter ensino fundamental, CNH D ou E, experiência em caminhão truck e disponibilidade de horário.

03 vagas para motorista. É necessário ter ensino médio, CNH E, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista de betoneira. É necessário ter ensino médio ou técnico, curso de direção defensiva, CNH D ou E, 1 a 3 anos de experiência na função.

01 vaga para motorista operador de betoneira. É necessário ter ensino médio, CNH E, 1 ano de experiência na função.

03 vagas para motorista CNH D. Para estas vagas, é necessário ter experiência e disponibilidade de horário.

08 vagas para motorista de caminhão truck. CNH D ou E. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista bitrem CNH E. É necessário ter experiência de no mínimo 1 ano na função, ensino fundamental e disponibilidade de horário.

01 vaga para gerente de peças diesel. É necessário ter superior, experiência de 2 anos em cargos de supervisão e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de equipe. É necessário ter ensino médio, conhecimentos em pacote Office, básico em inglês, habilidade em liderança, experiência em gerenciamento de equipe e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino superior, CNH A/B, conhecimentos em pacote Office, básico em inglês, habilidade em liderança, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para supervisor de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente de vendas interno. É necessário ter ensino médio, básico em informática e experiência em automotivos.

01 vaga para agente de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência na função em vendas de cartões e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de vendas. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas, atendimento ao público ou telemarketing.

01 vaga para consultor de vendas. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e veículo próprio.

10 vagas para consultor de vendas. É necessário ter experiência na função, ensino médio completo e disponibilidade de horário.

10 vagas para representante comercial. É necessário ter o ensino médio completo e experiência na função.

10 vagas para vendedor temporário. É necessário ter ensino médio, 1 ano de experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na área de vendas.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas de peças agrícola e automotiva.

01 vaga para vendedor. É necessário ter ensino médio, experiência em vendas de produtos alimentícios, higiene e limpeza e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, experiência mínima de 6 meses na função e disponibilidade de horário.

08 vagas para vendedora. É necessário ter ensino médio, 1 ano de experiência na função em vendas de varejo e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedora temporário. É necessário ter ensino médio, 1 ano de experiência em vendas de confecções.

01 vaga para vendedor. É necessário ensino médio, experiência de 1 ano em vendas de auto-peças, metalúrgica, peças para caminhão e ônibus.

04 vagas para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo, experiência na função, conhecimento em informática e possuir veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, disponibilidade para viajar, CNH B e conhecimento de máquinas agrícolas, do mercado agrícola e em informática.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio, CNH A/B, disponibilidade de horário, experiência em empréstimo e conhecimento em informática.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, experiência com vendas de empréstimo, CNH A/B e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo com CNH A/B. É necessário ter o ensino médio, disponibilidade para viajar, experiência na área de cosmético, conhecimento em informática e ter veículo próprio.

01 vaga para vendedor externo . É necessário ter o ensino médio, disponibilidade para horário comercial, experiência na área de vendas e residir em Prudente.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o superior completo, experiência em vendas externas no ramo de semijóias e bijuterias finas, ter no mínimo 1 ano de experiência na função, habilidade com pacote Office, disponibilidade de horário e para viagens.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter ensino médio completo ou superior completo, conhecimento em vendas, conhecimento de região geográfica e ter disponibilidade para viagens.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo. CNH A/B, experiência acima de 6 meses em vendas de material de construção,disponibilidade de horário .

03 vagas para vendedor externo.(P.A.P) É necessário ter o ensino médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

06 vagas para vendedor. É necessário ter ensino médio, básico em informática, com ou sem experiência com vendas de móveis.

04 vagas para vendedor. É necessário ter experiência com vendas de material de construção e o ensino médio completo.

02 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, com experiência e disponibilidade de horário.

10 vagas para vendedor externo. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter experiência em lubrificação.

01 vaga para lavador de carros. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para lavador de carros. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de lavanderia. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência na função,disponibilidade de horário.

04 vagas para camareira. É necessário ter o ensino fundamental completo, experiência em limpeza e disponibilidade de horário.

01 vaga para arrumador. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade para trabalhar horário noturno.

01 vaga para agente de cargas. É necessário ter ensino médio, experiência em roteirização e logística de distribuição de mercadorias com disponibilidade de horário.

05 vagas para movimentador de cargas. É necessário ter o ensino fundamental.

01 vaga para auxiliar de pátio. É necessário ter ensino fundamental com ou sem experiência.

01 vaga para jardineiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para área verde. É necessário ter ensino fundamental, para trabalhar com serviço de campo/ braçal, com disponibilidade de horário.

01 vaga para coordenador área verde. É necessário ter ensino médio ou técnico agrícola ou agronegócio, experiência em trabalho de campo, além de disponibilidade de horário.

01 vaga para faxineira. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência e referência, disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza cozinheira. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, experiência setor de cozinha, com disponibilidade de horário.

03 vagas para auxiliar geral. É necessário ter fundamental completo, com experiência em estrutura metálica, disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter ensino médio e experiência na função e disponibilidade de horário.

06 vagas para auxiliar geral. É necessário ter fundamental, sem experiência e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e morador da zona oeste.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

03 vagas para auxiliar de geral. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

15 vagas para auxiliar geral. É necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

50 vagas para auxiliar geral. Para estas vagas, é necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade de horário.

30 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência com disponibilidade para trabalhar horário e residir em Presidente Prudente ou Álvares Machado.

06 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, com ou sem experiência.

25 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência possuir veículo próprio ou residir próximo a Vila Formosa.

17 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para trabalhar horário noturno.

04 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para funileiro. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para vulcanizador. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para borracheiro. É necessário ter experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para borracheiro. É necessário ter experiência de 1 ano na função e residir em Martinópolis. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para alinhador e balanceador de veículos. É necessário ter experiência na função e CNH A/B.

02 vagas para montadores de caldeireiros. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

05 vagas para montador de tela de alambrado. É necessário ter ensino fundamental, experiência em CTPS e disponibilidade para viagem.

01 vaga para montador. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para auxiliar ou marceneiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para tapeceiro industrial. É necessário ensino fundamental, experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para operador de maquina. É necessário ter ensino fundamental, experiência em prensa e disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso e experiência na função.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ter o ensino fundamental completo, com experiência em conferencia e organização de estoque e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de retroescavadeira. É necessário ter o ensino fundamental completo e experiência na função.

01 vaga para operador de escavadeira hidráulica. É necessário ter ensino fundamental e experiência de 5 anos na função.

02 vagas para operador de caldeira. É necessário ter experiência na função, curso NR 13 atualizado e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de gerador. É necessário ter experiência em operar turbo geradores

10 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter experiência na função.

04 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter fundamental e experiência na função. Encaminhar por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

02 vagas para servente de pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

02 vagas para pedreiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

05 vagas para pedreiro. É necessário ter fundamental e experiência na função. Encaminhar por e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

10 vagas para pedreiro. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função.

15 vagas para pedreiro. É necessário ter o ensino fundamental e experiência em assentar bloco estrutural.

10 vagas para bloqueiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência de pedreiro assentador de bloco industrial.

01 vaga para encarregado de obras. É necessário ter experiência na função.

03 vagas para mestre de obras. É necessário ter experiência na função.

02 vagas para apontador. É necessário ter ensino fundamental e experiência comprovada em carteira.

01 vaga para encanador industrial. É necessário ter experiência mínima de 06 meses na função e ensino médio.

02 vagas para encanador. É necessário ter o ensino fundamental, experiência de no mínimo 3 anos na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar hidráulico. É necessário ter ensino fundamental, experiência de 1 ano na função e disponibilidade de horário.

18 vagas para carpinteiro. É necessário ter experiência na função.

01 vaga para carpinteiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para armador de ferragens. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

08 vagas para armador de ferragens. É necessário ter experiência na função.

02 vagas para oficial de eletricista de rede urbana. É necessário ter ensino médio, experiência na função.

04 vagas para eletricista residencial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função, com NR- 10 atualizado.

01 vaga para eletricista automotivo. É necessário ter curso, experiência de 1 ano na função e residir em Martinópolis. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista industrial. É necessário ter curso, experiência de 1 ano na função e residir em presidente Prudente ou Martinópolis. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para eletricista residencial. É necessário ter o ensino fundamental e experiência na função, com NR-10 atualizado.Encaminhar por e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para eletricista. É necessário ter ensino fundamental incompleto, ter curso, experiência em refrigeração disponibilidade de horário.

01 vaga para eletricista de autos. É necessário ter o ensino fundamental incompleto e disponibilidade para trabalhar no horário noturno.

01 vaga para eletricista de ônibus. É necessário ter ensino fundamental, experiência em parte elétrica e ar condicionado de ônibus e disponibilidade de horário.

01 vaga para assistente técnico de eletrônica. É necessário ter ensino médio, curso de eletrônica do SENAI, CNH C e experiência de 1 ano com ajustes em máquinas ou mecânico de automóveis.

02 vagas para técnico em eletrônica. É necessário ter ensino médio, curso e experiência na função.

01 vaga para auxiliar de montagem. É necessário te ensino médio, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ter ou estar cursando mecânica de automóveis ou mecânica diesel no SENAI, ter informática, conhecimento no pacote Office.

02 vagas para mecânico de empilhadeira. É necessário ter ensino fundamental, curso de empilhadeira e experiência na função mínimo 6 meses.

01 vaga para mecânico II. É necessário ter experiência com marcas volvo, Scania, Iveco e Mercedes.

02 vagas para mecânico diesel. É necessário ter experiência na função e o ensino fundamental completo.

01 vaga para mecânico diesel. É necessário ter experiência em ônibus ou caminhão.

02 vagas para mecânico de linhas leves e pesadas. É necessário ter ensino fundamental completo, CNH A/B, experiência na função e o curso.

01 vaga para mecânico de caminhão. É necessário ter ensino médio, CNH A, experiência no mínimo 2 anos ( Motor, cambio, diferencial, molejo,etc), disponibilidade de horário. Interessados enviar currículo para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para mecânico de trator. É necessário ter ensino médio, CNH B, experiência no trator Valera, câmbio, diferencial, embreagem, hidráulica e disponibilidade de horário e para residir fora. Interessados enviar currículo para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de mecânico. É necessário ter o ensino fundamental completo e experiência de 2 anos em montagem de pneus, balanceamento e suspensão e freios.

01 vaga para mecânico de autos. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em peças automotivas leves e pesadas.

01 vaga para mecânico. É necessário ter ensino fundamental, experiência em motores 2T e 4T porte pequeno.

01 vaga para mecânico de manutenção maquinas pesadas externo. É necessário ter o técnico na área de manutenção mecânica. CNH A/ experiência mínima de 3 anos. Disponibilidade para viajar.

02 vagas para mecânico automotivo. É necessário ter curso, experiência de 1 ano na função e residir em Martinópolis. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para mecânico industrial. É necessário ter curso, experiência na função e residir em Presidente Prudente e Martinópolis. Encaminhar para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para instalador de vidro temperado. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para vidraceiro. É necessário ter fundamental, CNH/ A/B, experiência na função e disponibilidade para viajar.

01 vaga para pintor em ferragens. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência em serralheria e montagem e disponibilidade de horário.

03 vagas para pintor de estruturas metálicas. É necessário ter ensino fundamental e experiência em esquadrias metálicas.

01 vaga para ajudante de serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para viajar e de horário.

01 vaga para serralheiro solda MIG. É necessário ter ensino médio, curso de soldador no SENAI e 3 anos de experiência na função.

03 vagas para serralheiro. É necessário ter ensino fundamental, CNH A/B, experiência de 2 anos em alumínio e estruturas e disponibilidade para viajar.

08 vagas para serralheiro. Para estas vagas, é necessário ter no mínimo 06 meses de experiência na função.

01 vaga para soldador. É necessário ter ensino fundamental, experiência com solda MIG e disponibilidade de horário.

01 vaga para soldador. É necessário ter experiência na função e residir em Presidente Prudente e Martinópolis. Encaminhar para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para soldador. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade para viajar e de horário.

VAGAS PARA O MCDONALDS

20 vagas para atendente. É necessário ter ensino médio, experiência em atendimento ao cliente e disponibilidade de horário. (noturno)

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Versão para impressão Imprimir

Últimas Notícias

acesso rápido

Área dos Funcionários +-

Secretarias +-

Mais Acessados

Pesquisa



Encontre-nos Fale com a Prefeitura Canal direto para você entrar em contato e tirar dúvidas, solicitar informações, etc... Prudente Transparente


Valid XHTML 1.0 Transitional

MUNICÍPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE
Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081
Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400
CNPJ: 55.356.653/0001-08