A Cidade da Criança recebeu mais de 950 pessoas na noite dessa quinta-feira (12/12). Para prestigiar a chegada do Papai Noel e a inauguração da iluminação de Natal, que foram os primeiros eventos noturnos realizados pelo complexo turístico em toda sua história. O público presente assistiu à apresentação do Coral dos Servidores da Prefeitura de Presidente Prudente e a Banda Marcial do Colégio Cristo Rei. Em seguida, o Papai Noel chegou de trenzinho e acendeu a iluminação da maior árvore de natal ecológica feita de garrafas pets, que também foi celebrada com queima de fogos.

A Diretoria da Gepron, através do diretor executivo Adolfo Padilha, agradeceu a presença da população e o importante apoio do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’, que foi representado pelo secretário municipal de Turismo, Carlos Alberto da Silva Corrêa, conhecido como Carlos Casagrande. Segundo ele, “o parque é um espaço de lazer feito para todos utilizarem e se divertirem”. Ele destacou que anualmente, o parque recebe mais de 420 mil frequentadores.

O secretário de Turismo, que representou o prefeito Tupã no evento, lembrou que o complexo turístico é dos cartões postais da cidade e que transformou em realidade um sonho antigo de proporcionar alegria e diversão para crianças e adultos.

Para os presentes, a decoração de natal ficou encantadora. “A Cidade da Criança ficou ainda mais bonita com essa decoração de natal”, disse Thais Guedes, que trouxe o filho ver o Papai Noel.

O evento reuniu vereadores da Câmara Municipal de Presidente Prudente, assessores parlamentares dos deputados estaduais Ed Thomas e Mauro Bragato, e demais autoridades que estiveram presentes.

Serviço: Durante esse mês de dezembro o complexo ecológico ficará aberto para visitação da decoração de natal, de quarta-feira a domingo até às 21h.