Concomitantemente, Prudenco mantém serviços essenciais e complementa trabalhos iniciados ontem

Depois dos trabalhos de manutenção e conservação que deixaram o Parque do Povo mais bonito, são avenidas, praças e rotatória, contempladas com esta mesma frente de trabalho nesta quinta-feira (12/12). Os serviços, realizados pelas equipes de limpeza da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco) são complementados nos locais aonde foram iniciados ainda ontem (11), e iniciados em outros demais. Fora isso, a empresa mantém ainda no cronograma os serviços considerados essenciais que não podem parar.

Dentre os locais cujas demandas são iniciadas nesta quinta, figuram cinco avenidas consideradas importantes. São elas: a da Saudade, a do Vereador e do Vereador Aureliano Coutinho (ambas no Jardim Alto da Boa Vista), a Antônio Bongiovani e a Manoel Goulart. Nelas, além da roçagem realizada pelos funcionários que atuam com o apoio de máquinas roçadeiras costais, as equipes também trabalham nas frentes de rastelagem e recolhimento da vegetação aparada.

Estes mesmos serviços também são realizados na rotatória da Avenida Brasil que possibilita o acesso a Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Nela, os funcionários contam com o maquinário pesado da empresa que operam ainda, ao longo do dia, na praça principal do Jardim Alto da Boa Vista e na Avenida Manoel Goulart.

Quanto aos trabalhos iniciados ontem, eles são concluídos hoje na Avenida Celestino Figueiredo, nas praças dos jardins Bongiovani e Universitário, e no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS).

E como já dito, os serviços de rotina, a exemplo da varrição pública e das coletas de lixo e seletiva, também transcorrem normalmente. Assim sendo, os caminhões basculantes circulam pela cidade recolhendo móveis velhos e entulhos jogados em áreas públicas. Já os veículos poliguindastes atuam na limpeza de locais onde são realizadas feiras livres.

Por fim, o recolhimento de animais mortos na malha viária urbana ocorre de acordo com as solicitações que chegam ao Departamento de Limpeza Pública, através do telefone (18) 3906-3001. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)