O time Sub-20 do Grêmio Prudente/Semepp venceu no sábado (5/10) a tarde a equipe do Osvaldo Cruz, por 3 x 1, fora de casa pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Ramão aos 8, Thales aos 09 e Bernardo aos 25 do primeiro tempo, marcaram os gols que deram a vitória e a classificação antecipada ao time de Presidente Prudente que foi a 19 pontos ganhos no grupo 02. O XV de Jaú vem em segundo lugar com 18 pontos.

O Osvaldo Cruz aparece em terceiro lugar com 15 e ainda tem chances de classificação. Fora da briga estão o Tupã com 11, Bariri 06 e o Assisense com 04 pontos. Já neste sábado (12/10), o time do técnico Juliano Gerlim terá seu ultimo compromisso na primeira fase, e vai receber o XV de Jaú, às 15h, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

O time do Grêmio Prudente/Semepp jogou e venceu o Azulão com: Flaysmar, Rafael, Caike, Tiago, Caio, Rodolfo, Ramão, Evandro, Thales, Marcos Vinicius, Fernando, Felipe Porangaba, Matheus Suniga, Lucas Souza, Áureo, Alexandre e Bernardo. (Por Marcos Chicalé).