O Parque Aquático da Cidade da Criança de Presidente Prudente voltará a funcionar normalmente na próxima quinta-feira (25/07). O parque ficou fechado durante 45 dias para manutenções gerais, que vão desde tratamento da água até pintura de sua estrutura. De acordo com o Diretor Executivo da Cidade da Criança (Gepron) Adolfo Padilha, a manutenção é realizada todos os anos e “essa precaução garante a segurança dos visitantes e a conservação de todas as atrações do parque”.

Inaugurado em dezembro de 2011, o Parque Aquático oferece uma grande estrutura para lazer e recreação em todas as idades. São 9 milhões de litros d’água dispostos em rampa aquática, piscina de recreação com gruta, piscina de bar, piscina playground, piscina de ondas artificiais, canal de boia (rio lento) com 402m de percurso e tobogã de 23m com quatro pistas. A estrutura também conta com portaria, sanitários, vestiários com guarda-volumes, praça de alimentação, farol e playground.

Os horários de funcionamento são: de quinta a domingo das 10h às 18h. O passaporte tem o custo de R$ 25,00. Professores da rede municipal de ensino de Presidente Prudente, idosos acima de 60 anos, aposentados, funcionários do poder judiciário de São Paulo, policiais civis e militares, doadores de sangue ativos e estudantes portando identificação atualizada tem direito a meia-entrada. O passaporte infantil é R$ 10,00 e é válido para crianças de 5 a 10 anos de idade. Portadores de necessidades especiais e crianças até 5 anos de idade tem acesso livre ao parque.