Governo de Presidente Prudente
FALE CONOSCOPresidente Prudente é bom viver aqui

RSS Notícias

Concurso para motorista, serviços gerais e cozinheira será concorrido por 10,9 mil inscritos

Terça-feira, 21 de Agosto de 2012

Paralelamente a segunda fase do concurso que vai contratar 11 professores de música para trabalharem na Escola Municipal de Artes Profª Jupyra Cunha Marcondes, a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) também realiza, neste domingo (26/08), o Concurso Público 002/2012 para preenchimento de vagas de motorista, serviços gerais e cozinheira. No total, foram 10.957 inscrições efetivadas para as 71 vagas oferecidas – 63 para a função de cozinheira, cinco para serviços gerais e três para motorista. As provas vão ocorrer nos períodos da manhã e tarde em 18 escolas da cidade.

O edital de homologação das inscrições e convocação para as provas já foi publicado em atos oficiais. Nele, consta que os candidatos interessados poderão obter o seu respectivo cartão de convocação no site www.consesp.com.br.

O cargo mais concorrido é o de serviços gerais, que contabilizou 3.240 candidatos inscritos. Na sequência, o páreo também impressiona quando analisada a quantidade de inscritos comparada ao número de vagas oferecidas para a função de motorista. É que 1.066 inscritos vão disputar a três vagas, o que dá 355 por vaga. Já no caso da função cozinheira, onde o número de inscritos superou os outros dois, chegando a 6.651, a disputa é considerada a menor entre os candidatos. Ainda assim é alta, já que 105 candidatos vão brigar para cada uma das 63 vagas oferecidas.

Para todas as funções, os candidatos precisam ter ensino fundamental incompleto. Para a função de motorista, é preciso também que os candidatos tenham dois anos de habilitação na categoria C. As provas para cozinheira e motorista serão realizadas no período da manhã, a partir das 8h. Já para serviços gerais, as provas ocorrem no período da tarde a partir das 14h.

Lembrando que os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de uma hora. É preciso estar munido de caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto e borracha, além de documento de identificação com foto.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Versão para impressão Imprimir

Últimas Notícias

acesso rápido

Área dos Funcionários +-

Secretarias +-

Mais Acessados

Pesquisa



Encontre-nos Fale com a Prefeitura Canal direto para você entrar em contato e tirar dúvidas, solicitar informações, etc... Prudente Transparente


Valid XHTML 1.0 Transitional

MUNICÍPIO DE PRESIDENTE PRUDENTE
Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081
Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400
CNPJ: 55.356.653/0001-08