FALE CONOSCOPresidente Prudente é bom viver aqui

RSS Notícias

Balcão de Empregos da Sedepp tem nesta quarta-feira mais de 220 vagas de trabalho

Quarta-feira, 8 de Agosto de 2012

O Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) disponibiliza nesta quarta-feira (08/08), mais de 220 vagas de trabalho. Todas são oferecidas no município e região para quem busca colocação no mercado de trabalho. Confira a relação:

05 vagas para jovem aprendiz. É necessário ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário.

02 vagas para operadora de telemarkenting. Ensino médio, curso e experiência na função são as exigências da empresa contratante.

01 vaga para operadora de caixa. É preciso ter ensino médio completo e experiência mínima de dois anos na função.

01 vaga para auxiliar de farmácia. É necessário ter ensino médio completo e curso técnico em farmácia.

03 vagas para auxiliar de enfermagem. Além do ensino médio, experiência na função e o Coren.

03 vagas para técnico de enfermagem. É necessário ter o ensino médio, experiência na função e o Coren.

02 vagas para copeira. Ensino médio e experiência na função são as exigências da empresa contratante.

01 vaga para recepcionista. É necessário ter o ensino médio, curso básico em informática e experiência na função.

04 vagas para professor de inglês. Os interessados em concorrê-las precisam ter ensino superior, conhecimento básico em informática e Internet, além de habilitação A/B e veículo próprio.

01 vaga para topógrafo. Além de experiência, é preciso ter ensino médio completo e formação técnica ou superior em topografia.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ter ensino médio, conhecimento na área financeira, financiamento de veículos, atendimento ao cliente e emissão de notas fiscais.

01 vaga para auxiliar de escritório. É necessário ter ensino médio completo, experiência com contabilidade, departamento pessoal e moto própria.

01 vaga para auxiliar financeiro. É necessário ter o ensino médio e no mínimo um ano de experiência comprovada em carteira.

01 vaga para encarregado operacional. Além de ensino médio, é preciso ter conhecimentos básico em informática (Word, Excel) e experiência na função.

02 vagas para técnico em edificações. É necessário ter experiência na função e com autocad e Excel.

01 vaga para encarregado de produção (líder de equipe). É preciso ter o ensino médio completo e conhecimento em análise de sementes.

01 vaga para comprador de sementes. É necessário ter formação técnica ou superior em Agronomia, além de experiência mínima de seis meses em análise de sementes.

01 vaga para engenheiro agrônomo. É necessário ter experiência mínima de seis meses em análise de sementes, além de disponibilidade para viajar e mudar de cidade.

01 vaga para analista sênior administrativo. O interessado em concorrê-la precisa ter formação superior em Administração, além de experiência mínima de seis meses comprovada em controle de frota, setor de compras, rotinas administrativas e departamento pessoal, financeiro e contábil.

01 vaga para desenhista projetista. É necessário ter experiência na função e o curso do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de auto cad ou similar.

01 vaga para marceneiro. É necessário ter no mínimo um ano de experiência na função.

01 vaga para supervisor de equipes. É necessário ter experiência em gestão de pessoas, ensino superior.

01 vaga para gerente de restaurante. Além de experiência, é necessário ter o ensino médio completo e curso de capacitação em liderança.

02 vagas para gerente de vendas. É necessário ter experiência em concessionárias de veículos pesados. O candidato precisa ainda ter algum conhecimento com manutenção e vendas de caminhões e ônibus.

01 vaga para gerente geral. Além de ter ensino superior, é preciso ter carteira de habilitação e experiência em gerenciamento de concessionária de veículos.

01 vaga para fiscal de piso. É necessário ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário.

01 vaga para cartazista. È necessário ter experiência na função e o ensino médio.

01 vaga para repositor de FLV. Além de experiência na função, o interessado precisa ter ensino médio completo.

04 vagas para repositor. Para estas vagas, é necessário ter experiência, ensino médio e disponibilidade de horário.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio e experiência de dois anos com balanço de estoque.

01 vaga para atendente. Além de ensino médio, também é preciso experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga para balconista de padaria. È necessário ter o ensino médio e experiência na função.

02 vagas para auxiliar de padeiro/padeiro. Além de experiência, os candidatos interessados precisam ter o ensino fundamental completo.

02 vagas para auxiliar de confeiteiro (com experiência)

01 vaga para padeiro/confeiteiro. É necessário ter o ensino médio completo, habilitação A/B e no mínimo seis meses de experiência na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino médio e experiência mínima de dois anos na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio completo e experiência na função.

02 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter o ensino médio e no mínimo um ano de experiência na função.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter o ensino fundamental e no mínimo seis meses de experiência na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. Além do ensino médio, é preciso ter experiência mínima de dois anos na função.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter o ensino médio completo e experiência mínima de dois anos em desossa.

05 vagas para açougueiro (com experiência). Neste caso, o interessado precisa ter o ensino fundamental completo e experiência em atendimento ao cliente.

01 vaga para açougueiro. Além de experiência, é preciso ter o ensino fundamental completo.

01 vaga para auxiliar de açougueiro. É preciso ter experiência e ensino fundamental completo.

03 vagas para motorista. Além de habilitação A/D, é necessário ter experiência e disponibilidade de horário.

04 vagas para motorista de caminhão truck. Além de habilitação A/D, é necessário ter experiência e ensino médio (mesmo que incompleto).

01 vaga para motorista. Além de habilitação ‘D’, é necessário ter o curso de transporte de passageiros e três anos de experiência em transportes de passageiros.

13 vagas para motorista. Além de habilitação ‘D’, é necessário ter ensino fundamental e seis meses de experiência em entregas.

02 vagas para motorista. Além de habilitação ‘D’, é necessário ter experiência mínima de um ano e ensino fundamental.

01 vaga para motorista. Além de habilitação D, é necessário ter experiência mínima de sete meses e ensino médio.

05 vagas para ajudante de motorista. Os interessados precisam ter disponibilidade de horário.

02 vagas para consultora de vendas. É necessário ter experiência em vendas externas, ensino médio completo e possuir veículo próprio.

05 vagas para promotora de vendas. É necessário ter o ensino médio completo.

01 vaga para vendedor de veículos sênior. Além de ensino médio, é preciso ter experiência com venda de veículos.

01 vaga para vendedor. É necessário ter o ensino médio completo e experiência mínima de um ano como vendedor.

01 vaga para vendedor. Além do ensino médio completo, é preciso ter experiência em vendas e habilitação A/B.

01 vaga para vendedora. É necessário ter ensino médio e experiência de dois anos na função.

01 vaga para vendedora. Além do ensino médio, é necessário ter experiência em vendas externas, moto própria e habilitação A.

03 vagas para vendedor externo. É necessário ter o curso básico em informática, ensino médio completo, carro e moto própria. Também é preciso ter habilitação A/B, residir na região de Prudente e experiência em vendas no segmento alimentar ou de farmácia ou eletro/informática.

05 vagas para vendedor externo. É necessário ter experiência em vendas e ensino médio.

01 vaga para vendedor externo. Além de ensino médio, é preciso ter experiência em vendas externas, habilitação A/B e veiculo próprio.

01 vaga para vendedor externo. São exigidos do interessado na vaga ensino médio completo, experiência em vendas de cosméticos, habilitação A/B, veículo próprio e disponibilidade para viajar.

07 vagas para vendedor externo. Além de ensino médio, é preciso ter experiência em vendas externas, habilitação B, veículo próprio e disponibilidade para viajar. As oportunidades neste caso são para Assis, Dracena, Osvaldo Cruz e Presidente Prudente.

03 vagas para arrumador. É necessário ter o ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar no período noturno e com serviços braçais.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental.

03 vagas para auxiliar de lavanderia. Para estas vagas, é necessário ter o ensino médio.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter o ensino médio e no mínimo um ano de experiência na função.

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter disponibilidade de horário

01 vaga para faxineiro PNE. É necessário ter o ensino fundamental.

05 vagas para auxiliar geral. Para estas vagas, é necessário ter o ensino fundamental e experiência.

02 vagas para auxiliar geral. É necessário ter conhecimentos de manutenção equipamentos de construção civil, como betoneiras e compactadores de solo.

05 vagas para auxiliar geral. É necessário ter o ensino médio e disponibilidade de horário.

10 vagas para auxiliar geral. Além de ensino fundamental, é preciso ter disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar geral. É preciso ter o ensino fundamental e habilitação.

02 vagas para auxiliar geral. Além do ensino médio completo, é preciso ter experiência na função.

02 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio completo e experiência na função.

05 vagas para auxiliar de produção. É necessário ter ensino médio, experiência na função e disponibilidade de horário.

05 vagas para movimentador de cargas.

01 vaga para serviços gerais. Para esta vaga, é necessário ter o ensino fundamental, experiência com limpeza de ambientes e como cozinheira.

01 vaga para serviços gerais. Para esta vaga, é necessário ter ensino fundamental e habilitação A/B.

02 vagas para serviços gerais. É necessário ter ensino fundamental, referencia pessoal e disponibilidade de horário.

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ter o ensino médio, curso de operador de empilhadeira e experiência na função.

02 vagas para operador de muck. É necessário ter ensino fundamental completo e experiência na função.

02 vagas para operador de guincho. É necessário ter ensino médio e experiência na função.

02 vagas para operador de retroescavadeira (com experiência)

01 vaga para funileiro. É necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para encanador. É necessário ter no mínimo um ano de experiência na função.

01 vaga para pedreiro azulejista. É necessário ter experiência mínima de seis meses na função.

06 vagas para pedreiro (com experiência)

04 vagas para pedreiro assentador de bloco de cimento. É preciso ter experiência e ensino fundamental completo.

01 vaga para carpinteiro. È necessário ter disponibilidade para viajar.

01 vaga para pintor. Para esta vaga é necessário ter ensino fundamental e experiência na função.

01 vaga para eletricista. É necessário ter experiência com alta e baixa tensão, curso NR-10 atualizado e ensino médio completo.

01 vaga para eletricista industrial. É preciso ter experiência e ensino médio (mesmo que incompleto).

01 vaga para auxiliar de manutenção predial. Para esta vaga, é necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade para trabalhar das 15h às 24h. A empresa fornece transporte.

01 vaga para auxiliar de manutenção em refrigeração. É necessário ter experiência na função e ensino fundamental.

01 vaga para mecânico de refrigeração. É necessário ter experiência na função e curso na área.

01 vaga para lavador de máquinas. É necessário ter ensino fundamental.

01 vaga para lubrificador. Neste caso, a empresa contratante também exige ensino fundamental.

01 vaga para montador de motor. É necessário ter experiência com montagem e regulamento de motores.

02 vagas para montador assistente técnico. É necessário ter experiência como mecânico de automóveis ou mecânico de maquinário industrial.

01 vaga para dobrador (com experiência)

04 vagas para serralheiro. É necessário ter no mínimo um ano de experiência na função.

03 vagas para torneiro mecânico. É necessário ter ensino fundamental, curso de torneiro mecânico e experiência na função.

03 vagas para mecânico. Para estas vagas, é necessário ter experiência na função.

01 vaga para mecânico de colhedora. É preciso ter experiência na função e disponibilidade para residir em Clementina ou Queiroz.

01 vaga para mecânico de veículos e maquinário pesado. As exigências são as mesmas da oferta anterior: experiência na função e disponibilidade para morar em Clementina ou Queiroz.

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h. O telefone para mais informações é o seguinte: (18) 3918-4200. Há ainda para contato o e-mail balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Últimas Notícias

acesso rápido

Área dos Funcionários +-

Secretarias +-

Mais Acessados

Pesquisa



Radio WebPrudente TransparenteLocais de Internet sem fio Gratuita
Encontre-nos Fale com a Prefeitura Canal direto para você entrar em contato e tirar dúvidas, solicitar informações, etc...


Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE PRUDENTE
Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081
Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400
CNPJ: 55.356.653/0001-08