O Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) disponibiliza nesta sexta-feira (29/06), último dia de expediente administrativo na municipalidade, mais de 170 oportunidades de trabalho. Todas são oferecidas no município e região, para os interessados que buscam por uma colocação no mercado de trabalho. Confira a relação:

01 vaga para entregador. Além de ensino fundamental completo, é necessário ter habilitação A/B, residir em Presidente Prudente, saber dirigir moto e carro e ser comunicativo e proativo.

01 vaga para administrador de obras. É necessário ter o ensino médio completo, conhecimento em informática, apontamento de cartão de ponto, fechamento de cartão de ponto, admissão, demissão e rescisão de contrato de trabalho.

01 vaga para recepcionista de serviços. Além do ensino médio completo, o interessado precisa ter conhecimento em informática, peças de moto, emissão de notas fiscais e habilitação A/B.

01 vaga para secretária. O interessado precisa ter o ensino médio completo, curso básico em informática e experiência em rotinas administrativas.

01 vaga para gerente de restaurante. Além de experiência, é necessário ter o ensino médio completo e curso de capacitação em liderança.

01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário ter registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), além de experiência.

01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário ter registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e experiência em atendimento em domicílio.

01 vaga para nutricionista. É necessário ter experiência na área clínica.

01 vaga para terapeuta ocupacional. É necessário ter experiência e formação superior.

02 vagas para atendente. É necessário ter o ensino médio completo, conhecimento em atendimento ao público, em informática, vendas e disponibilidade de horário.

01 vaga para técnico de segurança do trabalho. É necessário ter ensino médio completo e no mínimo dois anos de experiência.

02 vagas para securitária. É necessário ter experiência na área de seguro (cálculos) e ensino médio completo.

01 vaga para auxiliar de laboratório. É necessário ter o curso Técnico em Química e no mínimo seis meses de experiência na função.

01 vaga para caseiro. É necessário ter experiência comprovada em carteira ou referência.

01 vaga para costureira. É necessário ter experiência com tecido reto e ensino fundamental completo.

01 vaga para repositor de FLV. Além de experiência na função, o interessado precisa ter ensino médio completo.

02 vagas para repositor. Para estas vagas, é necessário ter experiência, ensino médio e disponibilidade de horário.

02 vagas para auxiliar de padeiro/padeiro. Além de experiência, os candidatos interessados precisam ter o ensino fundamental completo.

01 vaga para auxiliar de confeiteiro (com experiência)

01 vaga para padeiro/confeiteiro. É necessário ter o ensino médio completo, habilitação A/B e no mínimo seis meses de experiência na função.

01 vaga para açougueiro. É necessário ter o ensino médio completo e experiência mínima de dois anos em desossa.

03 vagas para açougueiro (com experiência). Neste caso, o interessado precisa ter o ensino fundamental completo.

02 vagas para açougueiro. É necessário ter o ensino fundamental completo e experiência em atendimento ao cliente.

01 vaga para balconista. Além de ensino fundamental completo, é preciso ter noções de informática e disponibilidade para trabalhar de terça-feira a domingo.

01 vaga para auxiliar de cozinha. Além de experiência, é necessário ter o ensino fundamental e assim como na oferta anterior, ter disponibilidade para trabalhar de terça-feira a domingo.

01 vaga para auxiliar de cozinha (com experiência). É necessário ter o ensino fundamental completo.

02 vagas para auxiliar de cozinha (com experiência). É necessário ter o ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

02 vagas para cozinheiro (com experiência). É necessário ter o ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

01 vaga para estoquista. É necessário ter ensino médio completo, conhecimento em informática e experiência em organização de estoque.

01 vaga para auxiliar de almoxarife. É necessário ter o ensino médio completo, no mínimo três meses de experiência em almoxarifado, controle de estoque, reposição e conferência de mercadorias. O candidato interessado também precisa ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

01 vaga para auxiliar de almoxarife. É necessário ter o ensino médio completo, no mínimo três meses de experiência em almoxarifado, controle de estoque, reposição e conferência de mercadorias, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

01 vaga para desenhista projetista. É necessário ter conhecimento em projetos de estrutura metálica.

01 vaga para coordenador de segurança. É necessário ter curso superior em gestão de segurança, formação militar, experiência mínima de cinco anos na área de gestão de segurança e facilities.

03 vagas para motorista. Além de habilitação A/D, é necessário ter experiência e disponibilidade de horário.

01 vaga para motorista, CNH D. É necessário ter experiência com caminhão truck, toco e disponibilidade para viagens.

01 vaga para motorista. Além de habilitação ‘D’, é necessário ter o curso de transporte de passageiros e três anos de experiência em transportes de passageiros.

01 vaga para motorista. Além de habilitação ‘D’, é necessário ser morador da região norte de Presidente Prudente, de bairros como o Morada do Sol, Brasil Novo ou Parque Alexandrina. Também é preciso ter experiência e curso em transportes de passageiros.

02 vagas para motorista. Além de habilitação ‘D’, é necessário ter experiência mínima de um ano e ensino fundamental.

01 vaga para motorista manobrista. Além de habilitação ‘E’, é necessário ter ensino fundamental completo e experiência mínima de seis meses.

06 vagas para ajudante de motorista. Os interessados precisam ter disponibilidade de horário.

06 vagas para operadora de telemarketing. É necessário ter experiência e o ensino médio completo.

02 vagas para consultora de vendas. É necessário ter experiência em vendas externas, ensino médio completo e possuir veículo próprio.

06 vagas para promotora de vendas. É necessário ter o ensino médio completo.

01 vaga para vendedor reserva. Além de ensino médio completo e experiência em vendas externas, é preciso ter habilitação A/B, conhecimento em informática e facilidade com matemática.

01 vaga para vendedor. Neste caso, o candidato precisa ter ensino médio completo e experiência mínima de um ano como vendedor.

01 vaga para vendedor externo. É necessário ter o ensino médio completo, conhecimento em fotoshop, vendas e informática.

01 vaga para vendedora. É necessário ter no mínimo dois anos de experiência em vendas, ensino médio completo e disponibilidade de horários.

01 vaga para supervisora comercial. Além de ensino médio completo, é necessário ter experiência mínima de um ano na função.

01 vaga para consultor comercial. É preciso ser graduado em Comunicação Social, ter veículo próprio, experiência e conhecimento do mercado publicitário para atendimento e suporte a clientes e agências de propaganda e marketing.

01 vaga para caldeireiro. É necessário ter no mínimo um ano de experiência na função.

02 vagas para ajudante de produção.

03 vagas para arrumador. É necessário ter o ensino fundamental completo, disponibilidade para trabalhar no período noturno e com serviços braçais.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter experiência em trabalhos rurais. O funcionário pode morar no local.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário ter o ensino médio completo, curso básico em informática e habilitação A/B.

03 vagas para auxiliar geral. São para trabalhar em Álvares Machado (SP)

04 vagas para auxiliar geral. São para trabalhar com jardinagem (capinação, roçagem, plantações, animais e manutenção de área verde em geral), de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h.

06 vagas para auxiliar geral. São para trabalhar em Álvares Machado.

40 vagas para auxiliar geral. É preciso apenas ter o ensino fundamental.

04 vagas para auxiliar de lavanderia. É necessário ter o ensino médio completo.

03 vagas para movimentador de cargas.

02 vagas para operador empilhadeira. É necessário ter certificação, experiência na função e carteira de habilitação.

02 vagas para operador de retroescavadeira (com experiência)

03 vagas para ajudante de pedreiro. É necessário ter no mínimo seis meses de registro em carteira.

03 vagas para pedreiro. É necessário ter no mínimo seis meses de registro em carteira.

02 vagas para pedreiro (com experiência)

01 vaga para carpinteiro. É necessário ter no mínimo seis meses de registro em carteira.

01 vaga para eletricista. É necessário ter experiência em instalação e manutenção de baixa e alta tensão, ensino médio completo e o curso NR-10 atualizado.

01 vaga para auxiliar de manutenção predial. Para esta vaga, é necessário ter o ensino fundamental e disponibilidade para trabalhar das 15h às 24h. A empresa fornece transporte.

01 vaga para mecânico de automóveis. É preciso ter experiência em suspensão, amortecedores, freios, além de habilitação A/B.

01 vaga para técnico instalador de ar condicionado

01 vaga para técnico de ar

02 vagas para montador de estruturas metálicas. Para concorrê-las, é necessário que os candidatos tenham disponibilidade para viajar.

01 vaga para dobrador (com experiência)

02 vagas para serralheiro (com experiência)

03 vagas para serralheiro. É necessário ter no mínimo um ano de experiência na função.

03 vagas para soldador. O candidato também precisa ter disponibilidade para viajar.

01 vaga para torneiro mecânico. É preciso ter experiência em manutenção de caminhões.

Serviço – A Sedepp fica localizada na Rua Marrey Junior, n° 250 (rua do Hospital Estadual), no Jardim Bongiovani. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h. Os telefones para mais informações são os seguintes: (18) 3918-4200 ou (18) 9679-5076. Há ainda para contato o e-mail balcao@presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação