Iniciando os serviços desta semana, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) concentra equipes em diversos espaços públicos de Presidente Prudente. Nesta segunda-feira (06/02), a Escola Municipal Placídio Braga Nogueira é contemplada com plantio de árvores. Na Casa do Pequeno Trabalhador, bem como na rotatória da rua Álvares Machado, é realizado plantio de grama. A Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) recebe erradicação de árvores. Na praça do Jardim Alto da Boa Vista são promovidas podas em arbustos. Já na praça das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo são realizadas podas em grama. Em seguida, os trabalhadores que estão neste local irão ao Brasil Novo. Lá, além de podas em grama, serão efetuadas benfeitorias pelo maquinário da pasta. Por fim, as praças e avenidas públicas de Prudente recebem podas em grama, árvores, arbustos e limpeza em geral.