Prosseguindo com os serviços de rotina desta semana, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) deve atuar em oito setores públicos de Presidente Prudente nesta quinta-feira (02/02). O maquinário que está concentrado no Jardim Alto da Boa Vista finaliza as ações no local hoje. Em seguida, o mesmo atuará no Brasil Novo e em bairros adjacentes. No Parque do Povo são promovidas podas em árvores. Na avenida Miguel Damha, os trabalhadores realizam podas em grama. As equipes de podas em arbustos promovem a benfeitoria na praça do Jardim Regina. Após o término, a mesma empreitada será realizada na avenida Juscelino Kubitscheck, na extensão do Jardim Iguaçu até o Estádio Municipal Eduardo José Farah (Prudentão).

No pátio do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’ são efetuadas podas em palmeiras. Por fim, a pasta promove anda podas em árvores, grama e arbustos na Escola Municipal Giseli Dalefi.