A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) anuncia as atrações que devem ocorrer na 48ª Expo Prudente, que ocorre de 2 a 14 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello. De acordo com o secretário da pasta, Aristeu Penalva, este ano serão 12 shows, sendo que por enquanto nove estão confirmados. Ele também revela que serão seis shows com bilheteria, dois beneficentes e quatro gratuitos.

No dia 02/09 (sexta-feira) a programação de shows tem inicio com a dupla Marcos e Belutti; 03/09 (sábado) Munhoz e Mariano fazem a festa; 04/09 (domingo) será a vez de Rio Negro e Solimões; 06/09 (terça-feira) César Menotti e Fabiano; 09/09 (sexta-feira) quem agita a noite é Claudia Leite; 10/09 (sábado) RPM; 11/09 (domingo) João Neto e Frederico. E no dia 13, véspera do aniversário de Prudente, a Expo recebe Paula Fernandes, cantora revelação da música sertaneja em 2011. Segundo o secretário, o show com Lucas e Matheus também está confirmado, porém, a data ainda não está definida.

Além dos shows a programação da Expo Prudente, que tem como presidente Guilherme Prata, inclui praça de alimentação, exposição de animais, rodeios, provas, leilões todas as noites, parque de diversões para crianças, boate, dentre outras atrações. O secretário revela que foram confirmados sete leilões dos principais criadores de Nelore. A novidade deste ano é a realização do Campeonato Nacional de Cavalos Paint Horse, com 120 animais de competição. “Também teremos julgamento de Nelore e de Brangus, além da ala de carneiros e a galeria de garanhões”, destaca.

Fonte: SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO