As equipes da Operação Tapa-Buracos da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) iniciam a semana concentradas na manutenção e recuperação da malha viária do Conjunto Habitacional Mario Amato, onde os serviços são retomados desde as primeiras horas do dia. No bairro, as equipes dão continuidade aos serviços que tiveram início na última semana. São dois caminhões da Operação Tapa-Buracos, que percorrem as vias urbanas do bairro para garantir os reparos. Outro caminhão da Operação Tapa-Buracos prioriza o atendimento as demandas recebidas na Central de Atendimento 156 da Prefeitura de Prudente.

Os serviços da Operação Tapa-Buracos da Prudenco são executados diariamente foram intensificados em diversos bairros de Presidente Prudente em atendimento a determinação do prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’. A empreitada tem como objetivo garantir melhores condições de trafegabilidade da malha viária, além de oferecer maior segurança aos condutores. Na programação diária da Operação Tapa-Buracos as equipes realizam concordâncias e melhorias nas vias urbanas com a base solo-cimento.

A Operação Tapa-Buracos segue paralelamente ao maior programa de Recapeamento Asfáltico realizado pelo Governo Municipal de Presidente Prudente com equipes em atuação em dois setores da cidade. A recuperação do asfalto é feita com a utilização de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente) material que tem maior qualidade e durabilidade. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)