Muito embora o dia tenha amanhecido chuvoso em Presidente Prudente, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) promove as frentes de trabalho normalmente. As benfeitorias conservam e melhoras as áreas verdes contempladas. No Brasil Novo, as equipes mantêm as podas em grama em praças e avenidas do bairro. Já ao longo do canteiro central da Avenida Luiz Cesário, os trabalhadores realizam podas em grama e despraguejamento. Este último serviço consiste na retirada das pragas que ficam em meio a vegetação.

Ainda nesta quinta-feira, o maquinário executa roçagem no Balneário da Amizade, cujo local recebe todos os serviços de modernização e reforma. O mesmo trabalho é realizado também nas praças do Jardim Sabará. Por fim, os mutirões também aparecem no cronograma de hoje. São eles: podas e erradicações de árvores, recolhimento de galhos e troncos e limpeza em praças e avenidas.