Os serviços de conservação e limpeza pública são realizados diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) através do Departamento de Limpeza Pública, que mantém as frentes distribuídas em diversos setores. Na programação desta quinta-feira (29/01) as equipes de limpeza da Prudenco continuam empenhadas nos serviços de roçagem, rastelagem e recolhimento da grama na área verde do Parque do Povo, na altura da Avenida Manoel Goulart.

Ainda na programação desta quinta-feira (29/01) a Prudenco conta com equipes empenhadas na conservação do Cemitério Municipal São João Batista, onde realizam a roçagem dos taludes e corredores.

Outros setores contemplados são as áreas no entorno das Escolas Municipais de Prudente. A limpeza urbana é auxiliada por máquinas costais e caminhão basculante que realiza recolhimento da grama aparada.

Na área do Parque do Povo, as equipes se concentram na limpeza de diversos setores, como a Academia da Longevidade, as áreas próximas ao Restaurante Guaíba até a pista de Skate. Já o trator da Prudenco auxilia na limpeza da área do Parque do Povo até a altura da Avenida Manoel Goulart.

Na programação desta quinta-feira, a Prudenco mantém ainda os serviços essenciais de limpeza realizados diariamente, como varrição de ruas, a coleta de lixo e de recicláveis, além do recolhimento de móveis velhos e entulhos jogados em calçadas. O serviço é feito com auxílio de dois caminhões basculantes e seis trabalhadores braçais.

Por fim, a Prudenco também mantém o recolhimento de animais de pequeno porte encontrados mortos na malha viária. O serviço é realizado por um funcionário com motocicleta baú que percorre as ruas de Prudente para atender as solicitações enviadas pelos munícipes no Departamento de Limpeza Pública, através do telefone (18) 3906-3001. (Assessoria de Imprensa – Prudenco)