O prefeito Milton Carlos de Mello ‘Tupã’ reservou o final da tarde desta sexta-feira (27/03) para acompanhar as obras de construção do novo prédio do Sistema de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Prudente (Prudenprev). Segundo o presidente do órgão, Donizete Veloso, a obra está em fase de acabamento e atinge estágio aproximado de 90%.

“É um prédio totalmente novo, de fácil acesso e que atende todas as normas de acessibilidade. A previsão é que a inauguração seja realizada em no máximo 60 dias. Ou seja, muito em breve os servidores, e a população em geral, terá um local novo”, informa Veloso.

Segundo ele, o prédio será construído em três pavimentos. No térreo ficará instalado o setor de atendimento primário, que é a recepção, e a Perícia Médica. “Os médicos trabalharão ai fazendo o atendimento de maior busca hoje na Prudenprev”, destaca. Já no primeiro andar será o setor administrativo, como Procuradoria Jurídica e os departamentos de Benefícios e Financeiro. No segundo será o auditório, que receberá palestras, além da presidência e a Sala dos Conselhos.

“Tanto os servidores que trabalham na Prudenprev quanto todos os outros usuários, que são os funcionários municipais da Prefeitura e Câmara, desfrutarão de um espaço e de um ambiente muito mais humano e favorável”, pontua, lembrando ainda que o novo prédio contará também com amplo estacionamento.

Como já informado pela Secretaria Municipal de Comunicação, as novas instalações da Prudenprev ficam na Avenida Washington Luiz, 1.345. Os serviços são executados pela empresa Ramos Sales Construtora e Comércio, vencedora de licitação, e o investimento é de R$ 2.288.173,15. O novo prédio terá 1.108,31 metros de área construída, sendo que o terreno tem 968 metros quadrados (m²). Além do presidente da Prudenprev, a visita na obra contou com as presenças do secretário de Comunicação, Marcos Tadeu, e do assessor para Assuntos Especiais, Reinaldo Ruas.