As obras de infraestrutura do novo Distrito Industrial Não Poluente ‘Pioneiro Achiles Ligabo’, na Rodovia Ângelo Rena seguem em ritmo acelerado. Nesta sexta-feira (27/03), os maquinários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) deram sequência à pavimentação asfáltica, nas ruas que contam com aproximadamente 19 metros de largura. A previsão é que as obras sejam concluídas até julho deste ano, para abrigar as novas empresas, que devem contribuir na geração de empregos na cidade.

A construção do novo Distrito Industrial é executada pela Prudenco através de contrato firmado com a Prefeitura de Presidente Prudente. No local, além da pavimentação asfáltica iniciada ontem, incluem os serviços estruturais como as obras de terraplenagem, construção de guias, sarjetas e calçadas com piso tátil, além da construção de galerias de águas pluviais. As obras no local estão orçadas em R$ 7.239.466,05.

Conforme informado, o novo Distrito Industrial Não Poluente ‘Pioneiro Achiles Ligabo’, fica localizado na Rodovia Ângelo Rena, nas imediações dos jardins Itapura II, Itapuã e Sumaré. O novo distrito que será entregue pelo Governo Municipal de Prudente representa o 5º distrito instalado no município.