Em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/2000), a Secretaria Municipal de Finanças realizará nesta segunda-feira (26/01) a Audiência Pública referente ao terceiro quadrimestre de 2014. O ato será realizado às 9h no Plenário ‘Francisco Gonçalves Correa’, da Câmara de Presidente Prudente. A sessão será presidida pelo secretário Cadmo Lupércio Garcia. Segundo ele, o objetivo da audiência é de prestar contas da situação financeira da Prefeitura em relação aos meses de agosto a dezembro de 2014, bem como apresentar o balanço da execução orçamentária e financeira referente ao mesmo período. A audiência tem caráter público e é aberta à população em geral. Na ocasião, o secretário irá apresentar a situação financeira e econômica do município e como os recursos foram aplicados nas áreas como saúde, educação e demais pastas municipais.