A conservação da malha viária é realizada diariamente pela Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) que presta serviços à Prefeitura de Presidente Prudente. Os reparos emergenciais são feitos através da Operação Tapa-Buracos que promove a manutenção das vias públicas urbanas. Na programação desta quarta-feira (21/01) são duas equipes em atuação e os caminhões realizam reparos nos seguintes setores: Parque Girassóis, Conjunto Habitacional Mario Amato, Parque Cedral e Jardim Jequitibás.

Na programação desta quarta-feira a Operação Tapa-Buracos atende as solicitações registradas pelos moradores na Central de Atendimento 156 da Prefeitura. As demandas são registradas na região do Parque Cedral e Jardim Jequitibás. Já no Parque Girassóis, os reparos são feitos na Rua Erotildes da Silva Roblez. Outro setor é o Conjunto Habitacional Mario Amato, onde as melhorias contemplam a Rua Maurílio Fernandes, com a Rua Renê Antonio Sanches.

As vias são recuperadas pela Operação Tapa-Buracos com massa à quente do tipo CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). (Assessoria de Imprensa – Prudenco)