Após o feriado municipal alusivo ao padroeiro de Presidente Prudente, São Sebastião, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semea) dá sequência na promoção das frentes de trabalho cujos serviços conservam e melhoram o paisagismo das áreas verdes do município. Nesta quarta-feira (21/01), os trabalhadores realizam podas em grama em vias do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, Jardim Carandá e Novo Bongiovani. Já as podas em arbustos contemplam a Praça Dóbio Zaina e a Avenida Coronel José Soares Marcondes.

No cronograma de hoje, há ainda podas e erradicações de árvores e recolhimento de galhos e troncos. Ao longo do dia, o mutirão de limpeza em praças e avenidas será promovido em diversas localidades, entre elas na 9 de Julho e na Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião.

Muito embora ontem (20) tenha sido feriado em Prudente, a Secretaria do Meio Ambiente manteve os serviços. Ao longo dia foram podas em grama nas avenidas Ana Jacinta e Salim Farah Maluf, até a Juscelino Kubitschek de Oliveira; manutenção em mudas das avenidas Washington Luiz, Ademar de Barros e JK; e erradicação e podas em árvores na Coronel José Soares Marcondes e Rua Mendes de Moraes.